Jonthan Davis, do KORN, acredita que sua casa é assombrada

0 27

Como vocalista e letrista do KORN, ator de nu-metal, Jonathan Davis explora os lados sombrios da humanidade em suas performances cansativas e apaixonadas. Mas acontece que a escuridão não termina quando os shows terminam. Aparentemente, Davis vive em uma casa mal assombrada.

Artigo relacionado: Trailer: KORN Lança Podcast de Narrativa Fictícia Baseado no NADA

"Tenho os restos de pelo menos sete pessoas em minha casa", disse recentemente o hard rocker NME:

Korn Banner 1024x535 - Jonthan Davis do KORN acredita que sua casa é assombrada

"Verei coisas no canto do olho em minha casa. Eu vou ficar tipo, 'oh ei', porque nesse momento eles estão lá o tempo todo. Há franja nas minhas paredes o tempo todo. A merda voa das paredes. Neste ponto, nem me assusta, eles estão lá. Tudo o que desejo para eles é paz. Eu gostaria que eles pudessem atravessar. Eu estava com medo quando criança.

O KORN agora está apoiando seu último álbum, O nada. Aqui está o que o guitarrista Munky nos contou sobre o álbum em uma entrevista exclusiva:

KORN The Nothing Cover LO 1024x1024 - Jonthan Davis do KORN acredita que sua casa é assombrada

"Colocamos um ano inteiro nesse disco. Isso é algo que não tínhamos feito desde intocáveis em 2002. Então, nós realmente sentamos com essas músicas, moramos com elas, tivemos tempo para refletir sobre elas, e depois voltamos e trabalhamos mais nelas. Não nos apressamos apenas em lançar algo para voltar à turnê. Eu sei que muitas bandas fazem isso; também já fizemos isso no passado – sou culpado. Mas desta vez queríamos passar um tempo com nossas famílias e dedicar um tempo para fazer uma boa música. Então, nós espaçamos as coisas e realmente gostamos de estar no momento."

Artigo relacionado: Negócios “Munky”: conversando sobre a mente, a música e o horror com o guitarrista do KORN

O nada, produzido pelo vencedor do Grammy Nick Raskulinecz, já está disponível no site oficial da KORN, AQUI.

Você é um fã do KORN? O que você acha das declarações de Jonathan Davis sobre a casa dele ser assombrada? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.