'Dickinson' adiciona John Mulaney como Henry David Thoreau

0 24

John Mulaney vai ficar poético como Henry David Thoreau em Dickinson, a nova série da Apple TV + que pergunta: "E se Emily Dickinson fosse um animal selvagem que se agitasse com todos os seus amigos gostosos?" Detalhes específicos sobre a parte de Mulaney ainda não existem, mas Thoreau, autor de Walden (entre outras coisas) foi o primo de Dickinson que foi removido uma vez (eu procurei), então há isso a considerar.

Embora Emily Dickinson e Henry David Thoreau estivessem relacionados, não há indicação de que os dois escritores transcendentários já tenham se conhecido. Mas isso não deve ser um problema para Dickinson, A próxima série da Apple TV + que parece estar dando uma volta muito moderna e historicamente questionável à vida e aos tempos de Emily Dickinson. Aqui está o trailer.

Dickinson

A idéia de ver John Mulaney interpretando Henry David Thoreau é boa demais para deixar passar, porque só posso imaginar como isso será maravilhosamente tolo. Mulaney é engraçado como o inferno (ele é meu gibi favorito pessoal trabalhando agora), e tenho certeza de que a aparição dele no programa será memorável, não importa como acabe. Thoreau, que viveu de 1817 a 1862, era um dos principais amantes transcendentalistas do conceito de retornar à natureza e de viver uma vida simples, livre da corrupção de um estado injusto. Ele também gostava de cultivar uma barba louca no pescoço.

Dickinson estrelas Hailee Steinfeld como Emily Dickinson, liderando um elenco que inclui Toby Huss, Jane Krakowski, Adrian Enscoe, Anna Baryshnikove Ella Hunt. O show é descrito como uma “série de comédia de meia hora estrelada pela indicada ao Oscar Hailee Steinfeld. Criado por Alena Smith, Dickinson explora audaciosamente as restrições da sociedade, gênero e família na perspectiva da jovem poeta rebelde Emily Dickinson. ”O programa também trará os espectadores para a“ era de Emily Dickinson com uma sensibilidade e tom modernos. Leva os espectadores ao mundo de Emily, explorando audaciosamente as restrições da sociedade, gênero e família da perspectiva de um escritor iniciante que não se encaixa no seu próprio tempo através de seu ponto de vista imaginativo. Dickinson é a história de maioridade de Emily – a luta de uma mulher para que sua voz seja ouvida. ”

Dickinson é um dos vários programas de alto nível vindos da Apple TV +, pois a empresa se esforça para lançar seu próprio grande serviço de streaming para competir com os gostos da Netflix e do próximo Disney +. Dickinson estreias 1 de Novembro, que também é a data de lançamento do Apple TV +.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.