Depois da TI: Andy Muschietti e Stephen King se reúnem novamente no THE JAUNT

0 99

194x300 - Depois da TI: Andy Muschietti e Stephen King se reúnem novamente no THE JAUNT

Mesmo que a saga do Losers Club esteja nos livros de história, IT: Capítulo Dois o diretor Andy Muschietti e Stephen King podem continuar suas adaptações colaborativas. Uma das incursões de King em pura ficção científica é "The Jaunt", um conto publicado na antologia Turma do Esqueleto em 1985 – e também pode ser o próximo longa-metragem de Muschietti. Aqui está o que o cineasta disse Consequência do som:

Com relação a "The Jaunt", ele diz: "Ele está em desenvolvimento com o Plano B há alguns anos. Tentamos decifrá-lo e agora finalmente temos um escritor que pode fazê-lo. Eu adoraria. É difícil decifrar, porque é uma história curta, e você precisa expandi-la para uma ótima narrativa de filme. Demorou um pouco, mas agora acho que conseguimos. Não quero contar muito. "

A entrevista completa será apresentada no episódio desta semana de The Losers 'Club: um podcast de Stephen King, que vai ao ar toda sexta-feira à meia-noite EST.

Em "The Jaunt":

A história se passa no início do século 24, quando a tecnologia para teletransporte, chamada de "passeio", é comum, permitindo o transporte instantâneo por enormes distâncias, até mesmo para outros planetas do sistema solar. O governo, que soube do Jaunt através do uso de um banco de dados de computador por parte de seu inventor em seus experimentos, logo assumiu o controle do projeto, rebaixando o cientista para uma figura de proa no programa. Após a introdução do Jaunt ao público em 1991, o país experimentou um forte boom econômico, e o preço do petróleo caiu a tal ponto que a OPEP se desfez. Devido à poluição ambiental, a água tornou-se uma mercadoria mais cara e rentável que o petróleo em 2006.

Artigo relacionado: Andy Muschietti e Stephen King reunidos para o longa-metragem ROADWORK

IT: Capítulo Dois ainda está dominando as bilheterias dos EUA. Se você ainda não assistiu ao filme, verifique a sinopse e o trailer abaixo.

Sinopse:
O palhaço malvado Pennywise retorna 27 anos depois para atormentar os membros adultos do Clube dos Perdedores.

Andy Muschietti dirige IT: Capítulo Dois de um roteiro escrito por Gary Dauberman. O filme é estrelado por James McAvoy, Jessica Chastain, Bill Skarsgård e Javier Botet.

Você é fã do conto de Stephen King "The Jaunt"? Você está animado em ouvir um longa-metragem em andamento com Andy Muschietti para dirigir? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.