Conheça o pai de Jason, Elias Voorhees, no filme de fãs SEXTA-FEIRA 13: VINGANÇA AGORA NO YouTube

0 1.589

Friday the 13th Vengeance Fan - Poster de filme 200x300 - Conheça o pai de Jason, Elias Voorhees, em Fan Film SEXTA-FEIRA 13: VINGANÇA Agora no YouTube

Desde o processo em andamento entre o original Sexta-feira 13º o roteirista Victor Miller e o diretor do filme, Sean Cunningham, continuam controversos, o futuro da franquia é nebuloso. Felizmente, alguns cineastas verdadeiramente qualificados entraram em cena para preencher o vazio com filmes de fãs excepcionais. Um dos mais recentes é Sexta-feira 13: Vingança, que você pode assistir agora mesmo na parte superior do artigo!

Faturado como uma sequência direta de Jason Vive: Sexta, 13ª Parte VI, você pode ler a sinopse de Sexta-feira 13: Vingança abaixo.

Sinopse:
Vingança ocorre aproximadamente trinta anos após os eventos de Jason Vive: Sexta, 13ª Parte VI. A história começa com Elias Voorhees, pai de Jason, retornando a Crystal Lake e uma série de terríveis assassinatos que logo seguem sua chegada. Depois de ouvir as notícias dos assassinatos mais recentes, Tommy Jarvis desaparece, o que deixa sua filha Angelica Jarvis enfrentar o desafio de não apenas encontrar seu pai, mas também encontrar uma maneira de destruir seu velho inimigo Jason Voorhees no processo. . Munida de um conhecimento nunca antes conhecido sobre Jason, a Angélica pode ser sua maior ameaça até o momento, o que culmina em um confronto épico de Jarvis vs. Voorhees.

Vingança características Sexta-feira 13 Steve Dash (que interpretou Jason em parte II) em sua incrível performance final como xerife Jason Realotti. O filme é dirigido por Jeremy Brown e também estrelado por C.J. Graham e Lexington Vanderberg.

Você é um Sexta-feira 13 fã de franquia? O que você acha do filme de fã Sexta-feira 13: Vingança? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.