Toni Collette, do HEREDITÁRIO, se une ao elenco do NIGHTMARE ALLEY de Guillermo del Toro

0 77

Livro do beco do pesadelo 176x300 - Toni Collette, do HEREDITÁRIO, se junta ao elenco do beco noturno de Guillermo del Toro

Fale sobre uma dupla dinâmica! Este fim de semana trouxe notícias de que um dos maiores atores do horror está se unindo a um dos mestres do gênero. Toni Collette (O sexto Sentido, Hereditário) se juntou ao elenco de Guillermo del Toro Beco do Pesadelo! THR deu a notícia:

Poucos dias após a estréia bem-sucedida de seu thriller Facas no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Toni Collette fechou um acordo para se juntar ao thriller noir de estrelas de Guillermo del Toro, Beco do Pesadelo. Bradley Cooper está liderando a produção do Fox Searchlight, uma adaptação do romance noir de 1946 de William Lindsay que apareceu pela primeira vez na tela como um filme noir de 1947 estrelado por Tyrone Power.

Esse projeto ainda está em sua infância, então levará um tempo até que algo concreto se concretize. Ainda assim, estaremos seguindo Beco do Pesadelo como falcões para fornecer todos os detalhes adicionais à medida que as notícias surgem. Fique ligado e volte sempre!

Você está animado em saber que Toni Collete se juntou ao elenco de Guillermo del Toro Beco do Pesadelo? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.