Exclusivo: Rob Zombie explica como três do inferno poderiam ter sido muito diferentes

0 99

*Alerta de spoiler: Este artigo contém spoilers leves para Três do Inferno, embora os pontos discutidos sejam revelados nos primeiros cinco minutos do filme. Ainda assim, se seu objetivo é conhecer o mínimo possível sobre um filme até você assisti-lo, adicione esta página aos favoritos e volte depois de assistir. Três do Inferno.*

3 from hell poster 240x300 - Exclusivo: Rob Zombie explica como três do inferno poderiam ter sido muito diferentes

A líder global de conteúdo Lionsgate e Saban Films estão lançando o ícone de terror e o mentor do heavy metal, Rob Zombie 3 Do Inferno, o acompanhamento de Casa dos 1.000 Cadáveres e Os rejeitos do diabo, como o próximo capítulo da saga do crime encharcado de sangue. O filme será lançado em quase 900 salas de cinema selecionadas nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2019 através da Digital Broadcast Network da Fathom. A Fathom Events transmitirá a versão sem classificação para os cinemas a cada noite, com conteúdo bônus exclusivo.

** Os ingressos para o lançamento nacional de 16/17/18 de setembro de 3 FROM HELL estão disponíveis em FathomEvents.com/3FromHell**

Artigo relacionado: Exclusivo: Richard Brake fala sobre o clã Firefly em 3 FROM HELL + DOOM-HEAD Spinoff

Ninguém realmente esperava uma sequência para Os rejeitos do diabo por uma razão específica: O Clã Firefly central foi morto há 15 anos! Até Rob Zombie considerou Rejeita o fim da história. Foi apenas depois de uma década mais de ver o quanto esses personagens significavam para os fãs que o ator de choque que virou cineasta considerou revisitar a saga lançada pela primeira vez em 2003 com Casa dos 1.000 Cadáveres. O potencial retorno da Família Firefly era um tópico comum de conversas durante painéis de convenções de terror.

Quando o desejo finalmente o atingiu, Zombie sabia que o tempo era essencial: "Todo mundo está ficando velho e você nunca sabe quanto tempo resta", ele nos diz. “Era agora ou nunca.” Embora seja difícil reconhecer (e até escrever sobre) a saúde do ator do Capitão Spaulding Sid Haig era uma grande preocupação e teve um efeito profundo na direção de Três do Inferno. Leia nossa entrevista exclusiva abaixo para descobrir como.


Dread Central: Quão difícil foi para você encontrar uma maneira de trazer essencialmente a Família Firefly de volta dos mortos?

Rob Zombie: Eu usei muitas músicas de Terry Reid em Os rejeitos do diabo fora de seu álbum Semente de Memória. E havia uma música "Faith to Arise" que eu usei para os títulos finais. E essa música sempre me fazia pensar em uma maneira de começar o próximo filme. Eu dizia: "Oh, bem, seja o que for, nunca vou fazer isso", e deixaria isso fora de minha mente, mas isso nunca iria embora. Essa faixa, sempre parecia uma faixa ausente Os rejeitos do diabo foi isso que me inspirou a começar o próximo.

DC: Embora o Capitão Spaulding tenha apenas uma pequena parte Três do Inferno, sua presença é sentida ao longo do filme. Você pode falar um pouco sobre como a ausência dele é tão importante quanto a presença dele?

3 from hell spaulding 1024x535 - Exclusivo: Rob Zombie explica como três do inferno poderiam ter sido muito diferentes
Sid Haig como Capitão Spaulding em Três do Inferno

RZ: Bem, sua ausência é apenas algo que era inevitável. Porque os "Três" do Inferno são Capitão Spaulding, Otis e Baby, e esse é o roteiro que escrevi. Esse era o filme que eu estava me preparando para fazer. E então, cerca de três semanas depois do primeiro dia de filmagem, eu me lembro com tanta clareza: eu estava dirigindo para o set, você sabe, o palco para supervisionar a construção dos sets e pensei comigo mesmo: “Este é o mais preparado já estive em um filme – sempre! O que poderia dar errado? ”E meu telefone toca e Sid chama, dizendo:“ Estou no hospital há um tempo. Estou fora do hospital, mas agora estou em um centro de reabilitação física. ”E pensei:“ Oh meu Deus, o que está acontecendo! ”Então conversamos um pouco e ele me disse o que estava errado (o que eu não vou dizer). Fui visitá-lo e, quando fui, parecia que ele havia perdido cerca de 80 quilos. E pensei: "Bem, tenho que fazer algo porque ele não é fisicamente capaz de desempenhar o papel que eu escrevi. Não é possível. ”Então eu continuei reescrevendo o filme, diminuindo o capitão Spaulding aos poucos, pensando:“ Ok, ele pode fazer isso; em uma semana ele estará melhor e estará fora de lá e se sentir bem. ”Mas isso nunca funcionou dessa maneira.

Com quase 80 anos, ele teve que ser liberado por um médico e uma companhia de seguros antes que Lionsgate o deixasse trabalhar. Ele não conseguia passar no exame físico e eles não o liberavam, então eu sou como, “Oh, ótimo, agora eles nem o deixam entrar no filme!” Então fui para Lionsgate e eles concordaram em deixá-lo entrar atirar o máximo que pude. Porque Sid e eu conversamos sobre isso; ele quer estar no filme e o personagem é importante para a história e os fãs. Então, filmei o máximo que pude e fiz o meu melhor para completar a jornada do capitão Spaulding. Mas o que é não é o que eu estava planejando nos anos anteriores. Mas o que você pode fazer? Você planeja uma coisa, mas a vida tem outro plano.

DC: Enquanto falamos, Sid Haig está no hospital se recuperando de um acidente. Ele tem sido sincero com o fato de sua saúde ter diminuído nos últimos anos. Você acha que o Capitão Spaulding teria tido uma participação maior em Três do Inferno Sid estava em melhor forma?

RZ: Ah, sim, ele passou pelo filme who. O personagem de Richard Brake, Foxy, não existia no roteiro original. Isso foi algo que inventei, pois pude ver que Sid não podia fazer o filme. Então, nas últimas três semanas que antecederam a filmagem, o roteiro estava em constante estado de reescrita – caos constante devido à saúde de Sid. E eu continuava esperando o melhor e isso simplesmente não deu certo. E fiquei feliz quando ele entrou e estou feliz com o que conseguimos, porque durante um tempo não achei que conseguiríamos algo. No final do dia, acho que tudo deu certo. Não era o que eu havia planejado, mas, apesar de todo o caos que enfrentamos, o filme ficou ótimo.

DC: O que fez você decidir que Richard Brake estava pronto para um papel principal em um de seus filmes?

3 From Hell 8 1024x684 - Exclusivo: Rob Zombie explica como três do inferno poderiam ter sido muito diferentes
(L-R) Bill Moseley, Sheri Moon Zombie, Richard Brake

RZ: Eu já havia trabalhado com Richard duas vezes. Ele teve um pequeno papel em Halloween II e uma parte importante em 31. Eu amo como ele trabalha, amo sua vibração, nos damos muito bem, e ele se encaixa perfeitamente com todo mundo. O grupo de atores com quem trabalho têm uma certa vibração e você se encaixa ou não. Richard se encaixa totalmente.

Quando liguei para Richard para fazer o filme, eu nem tinha certeza se ele estava disponível. Ele trabalha muito. Naquele momento, ele estava na Espanha gravando um filme. Eu fiquei tipo, "Ah, merda, cara!", Porque se ele não conseguisse, eu não sabia o que ia fazer. Foi um caos completo. Mas é engraçado porque nós estávamos no telefone e ele disse: "Bem, meu cabelo está meio comprido agora e eu cresci uma barba por esse filme". Eu estava tipo, "Perfeito! Não faça nada! Apenas chegue a Los Angeles. ”Então ele voou para Los Angeles assim que embrulhou e começou a trabalhar imediatamente. Acho que ele leu o roteiro pela primeira vez no avião chegando.

DC: Ele definitivamente mata (trocadilhos) como Foxy! Algo que Brake me disse durante nossa recente entrevista é que ele adoraria fazer um longa-metragem de Doom-Head. Quais são as chances de você fazer uma 31 subproduto?

RZ: Eu não pensei nisso, então quem sabe. Todo filme que já fiz é um cenário "quem sabe". Todo filme que pensei que estava fazendo a seguir não é o que realmente acontece. Então quem sabe!

DC: Três do Inferno é mais divertido do que Casa dos 1.000 Cadáveres e Os rejeitos do diabo. Havia quase um tom de comemoração. Foi mais divertido filmar do que os dois primeiros filmes da Firefly?

RZ: Não necessariamente. Por alguma razão, todos esses filmes sempre foram os mais divertidos. Eu não sei o que é Alguns filmes são divertidos de fazer e outros não. (Risos) Mas esses três filmes sempre foram ótimos e isso tem tudo a ver com a vibração entre as pessoas. E mesmo que muitas pessoas fossem novas, tentei trazer o máximo de pessoas possível dos filmes anteriores da Firefly, mesmo no departamento de tripulação. Fazia parte do meu plano recuperar o espírito de Rejeita. E é incrível a rapidez com que isso aconteceu. Assim que a peruca apareceu Bill Moseley e Sheri (Moon Zombie) estava ao lado dele com o cabelo todo encaracolado, eu fiquei tipo: "Uau, não parecem 15 anos desde a última vez que fizemos isso. Parece que foi ontem.

DC: Fantástico! Então, o que vem a seguir para a família Firefly?

RZ: Eu não sei! Talvez, uma vez que isso esteja acabado, minha mente comece a pensar nessa direção.

DC: Há mais alguma coisa que gostaria de contar aos nossos leitores antes de eu deixar você ir?

RZ: Eu tenho tentado não dizer muito, porque hoje em dia é difícil não estragar um filme. Mas eu queria dar um ciclo completo às coisas de uma maneira única. Então tem um pouco da vibração de 1.000 cadáveres e alguma vibração de Os rejeitos do diabo criando uma nova vibração para Three From Hell. Eu queria que todo filme fosse sua própria jornada, mas de alguma forma todos eles trabalham juntos. Eu nunca quero falar com o público e dizer: "Aqui estão todas as frases de efeito que você está esperando e aqui estão as mesmas merdas que você estava esperando", porque eu acho isso extravagante. Pode parecer legal a primeira vez que você o vê, mas, no fim das contas, parece sagrado.

3 Do Inferno reunirá o clã Firefly (Bill Moseley, Sheri Moon Zombie e Sid Haig); O filme também contará com Richard Brake, Emilio Rivera, Danny Trejo, Kevin Jackson, Wade Williams, Jeff Daniel Phillips, Pancho Moler, Daniel Roebuck, David Ury, Sean Whalen, Austin Stoker, Dee Wallace, Bill Oberst Jr. e Dot-Marie. Jones e Tom Papa.

Você está animado para ver 3 Do Inferno (nos cinemas a partir de hoje)? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.