Abandone toda a esperança Vós que ardem! O vídeo do CANNABIS CORPSE para “Domínio da Força Sem Corte” vai deixar você louco!

0 60

cannabiscorpsenugssovile - Abandone toda a esperança Ye Who Blaze! Vídeo de CANNABIS CORPSE para

Nossos roqueiros favoritos com infusão de THC, Cannabis Corpse, fizeram isso de novo. No mês passado, ficamos emocionados em chegar ao Bong do Bem e do Mal ao estrear o vídeo “Cylinders of Madness” (link abaixo). Hoje, estamos sendo cronicamente afetados pela faixa mais recente Nug So Vile, "Domínio da força sem corte"! Dê uma volta na parte superior do artigo!

Artigo relacionado: Estreia em vídeo do CANNABIS CORPSE: Bata o Bong do bem e do mal em "Cilindros da loucura"!

Nug So Vile é devido em 01 de novembro via Season of Mist! O álbum foi mixado e masterizado no Blaze of Torment Studio por Jarrett Pritchard. A obra de arte, criada por Par Olofson.

O vocalista / baixista do Cannabis Corpse Phil “Landphil” Hall comenta: “Ei, drogados! Aqui está outra jam instigante do próximo álbum, 'Nug So Vile'. É apenas um vídeo lírico rápido para satisfazer qualquer um que esteja querendo um pouco de maconha. Fique atento! Acabamos de gravar um vídeo incrível com o My Good Eye Visuals, que deve ser concluído nas próximas semanas! ”

Nug So Vile pode ser pré-encomendado AQUI.

Você é fã do Cannabis Corpse? O que você acha do vídeo para "Blunt Force Domain"? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.