'Saturday Night Live' contrata três novos jogadores em destaque, e um deles já está na água quente

0 57

Antes da 45ª temporada de Saturday Night Live começa no final deste mês, com Woody Harrelson hospedando a estréia da temporada, a série de comédia de esboço tarde da noite adicionou três novos atores ao elenco após Leslie Jones deixar o show. Uma é mulher com toda uma nova gama de impressões e personagens, outra é a primeira integrante do elenco do leste asiático em tempo integral, e uma delas já está com problemas por material racista e homofóbico. Arrumado!

Saturday Night Live anunciou hoje os três novos players em destaque em todas as mídias sociais:

Observamos na web alguns exemplos do trabalho deles, para que você possa ter uma melhor impressão de quem são esses comediantes. E, como dissemos, um deles já foi examinado pela web e não demorou muito para que algo questionável de seu trabalho fosse encontrado. Mas chegaremos a isso mais tarde.

Chloe Finneman

Primeiro, temos Chloe Finneman, que foi nomeada uma Nova Cara no Festival Just for Laughs 2018 em Montreal, uma cobiçada honra para os comediantes. Ela também interpreta regularmente a famosa trupe de improvisação e de comédia The Groundlings, que é onde outros SNL membros do elenco como Will Ferrell, Will Forte, Kristen Wiig, Maya Rudolph e muitos outros cortam os dentes.

Se você assiste ao vídeo acima, é óbvio por que Finneman se encaixa perfeitamente em SNL. Ela traz uma variedade fantástica de personagens originais com ela, e não ficaria surpreso se virmos a personalidade de professora de teatro de Nova York aparecer no programa em algum momento desta temporada. Muito provavelmente ela também é uma impressionista habilidosa, e eu posso vê-la se encaixando no elenco da mesma maneira que Heidi Gardner tem feito nos últimos anos.

Bowen Yang

Já estava na hora Saturday Night Live contratou um membro do elenco asiático em tempo integral que não era apenas um quarto de japonês como Fred Armisen ou um filipino como Rob Schneider Concedido, Nasim Pedrad era iraniano, mas agora o programa pode finalmente começar a explorar novas arenas para a comédia, já que eles têm alguém que pode realmente interpretar personagens asiáticos sem ser inerentemente racista.

Yang tem estado em Saturday Night Live por uma temporada inteira já como roteirista, então ele já é bem versado no mundo do programa. Na verdade, ele realmente já fez sua estréia em SNL quando ele jogou Kim Jong-un durante um esboço no início desta primavera. Além disso, como você pode ver acima, ele também tem uma propensão para o trabalho de personagem em comédias de desenho e, novamente, pelo menos, ele permitirá uma influência mais diversa nos tópicos culturais que SNL pode cobrir.

Shane Gillis

Infelizmente para Bowen Yang, sua contratação também ocorre no momento em que SNL também contratou Shane Gillis. Embora Gillis tenha trabalhado em anos de trabalho como comediante e tenha sido recentemente reconhecido como um novo rosto no Festival Just for Laughs de 2019 (seu clipe de stand-up acima está correto, mas não ótimo), ele já está na água quente por se tornar racista e piadas homofóbicas. E não estamos falando das piadas comuns que são desenterradas há anos e anos. O material que causou alvoroço foi todo o mês de setembro do ano passado. Aqui está o clipe em questão:

Se você não consegue ouvir o medo de colegas de trabalho ou de ouvir comentários racistas, Gillis usa as fendas durante este episódio de Podcast secreto de Matt e Shane, que Gillis co-hospeda com o comediante Matt McCusker e provavelmente deveria ter sido um segredo real. Eles também fazem generalizações estereotipadas amplas e abrangentes sobre sua cultura e participam fazendo vozes asiáticas racistas e hacky. Não é apenas uma comédia preguiçosa e ruim, mas é inerentemente racista sem nem uma pitada de sátira.

Outro episódio do podcast mostra Gillis e McCusker conversando sobre comédia em estilo confessional, e eles se referem a personalidades como Judd Apatow e Chris Gethard, chamando-os de "quadrinhos de bicha branca" e "porra mais alegre do que o ISIS". mesmo episódio em que eles inexplicavelmente escolhem classificar o quão engraçados os comediantes são por sua raça, gênero e orientação sexual, começando com a observação estressante: "Garotas brancas são literalmente o fundo". Hilariantes, rapazes.

Você acha que talvez Shane Gillis seja inteligente o suficiente para tentar pintar este podcast como sendo hospedado por "personagens" em vez dos próprios comediantes, para que ele possa se safar de satirizar as observações ignorantes e racistas feitas por pessoas na sociedade. Em vez disso, foi assim que Gillis abordou a questão em um "pedido de desculpas" no Twitter:

Olha, Shane, como alguém que tem incontáveis ​​amigos que trabalham com comédia profissionalmente, sem mencionar brincar no palco e estudar a arte da própria comédia há anos, posso lhe dizer que isso não está ultrapassando fronteiras. E seria uma coisa se as pessoas tivessem que investigar sua longa história de stand-up para encontrar algo assim e você talvez aprendesse algumas lições desde então, mas o clipe em questão é de um podcast onde o "material" racial você tentar nem remotamente abordar o conceito de ultrapassar fronteiras. É preguiçoso, hacky, sem inspiração e totalmente racista. Não há risco aqui. Você é apenas um cara racista.

Além deste clipe, é dito que Gillis tem uma longa história de fazer insultos racistas e homofóbicos. Vulture aprendeu que o Good Good Comedy Theatre na Filadélfia parou de trabalhar com ele nos últimos anos por causa de coisas racistas, homofóbicas e sexistas que ele disse nos bastidores. Outras fontes que trabalham na cena de comédia de Philly ficaram surpresas com a contratação dele pelas mesmas razões, e isso inclui comediantes de outras raças e orientações sexuais que consideravam sua linguagem questionável, no mínimo.

É uma pena que Gillis agora esteja ofuscando o que deve ser um grande passo à frente para SNL. Ninguém de Saturday Night Live, incluindo Lorne Michaels, comentou a situação. Será interessante ver se ele acaba segurando o trabalho ou se é solto.

Saturday Night Live retorna à NBC em 28 de setembro.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.