Rob Zombie fala mais sobre fazer CASA DE 1.000 cadáveres: o musical

0 56

Rob Zombie's Três do Inferno, a sequela de Os rejeitos do diabo, começará sua exibição de três dias nos cinemas de todo o país na segunda-feira, 16 de setembro. Para onde a família Firefly vai, existe uma incógnita (especialmente desde que se passaram 14 anos desde Rejeita– e já pensávamos que eles estavam mortos!). Ainda não se sabe se Zombie canta outra sequela. Ainda assim, o choque que virou cineasta sonha em transformar Casa dos 1.000 Cadáveres (o primeiro filme da família Firefly, lançado em 2003) em um musical.

Aqui está o que ele disse aos nossos amigos em MovieWeb:

"Ah, isso é algo que eu consideraria totalmente fazer, porque (Casa dos 1.000 Cadáveres) algo que eu acho que realmente se presta a (um musical). Porque esse filme, em particular, é tão teatral e exagerado, que parece que funcionaria. Especialmente nos dias de hoje, onde você tem tudo, desde homem Aranha, para Suco de besouro, para A Família Addams como uma peça da Broadway. Ainda não fiz nenhum movimento para tentar fazer isso acontecer, mas isso é uma coisa de queimador na minha mente o tempo todo. ”

Os ingressos para o lançamento nacional de 16/17/18 de setembro do 3 FROM HELL estão disponíveis em FathomEvents.com/3FromHell

Artigo relacionado: Exclusivo: Richard Brake fala sobre o clã Firefly em 3 FROM HELL + DOOM-HEAD Spinoff

3 Do Inferno reunirá o clã Firefly (Bill Moseley, Sheri Moon Zombie e Sid Haig); O filme também contará com Richard Brake, Emilio Rivera, Danny Trejo, Kevin Jackson, Wade Williams, Jeff Daniel Phillips, Pancho Moler, Daniel Roebuck, David Ury, Sean Whalen, Austin Stoker, Dee Wallace, Bill Oberst Jr. e Dot-Marie. Jones e Tom Papa.

Você está animado para conferir Três do Inferno semana que vem? Você gostaria de ver um musical baseado em Casa dos 1.000 Cadáveres? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.