Mark Rylance fará quatro versões de Satanás no novo filme de Terrence Malick

0 83

Terrence Malick já está trabalhando em seu próximo filme, O último planeta, que encontra o aclamado diretor contando a história do santo carpinteiro favorito de todos, Jesus H. Christ. E como você normalmente não pode contar uma história sobre Jesus sem Satanás aparecer em algum lugar, parece que Old Scratch será representado no filme como interpretado por Mark Rylance. Mas Rylance não está apenas interpretando um Satanás – ele está interpretando quatro versões diferentes do personagem.

Rylance deu a notícia sobre seus múltiplos satanás à Allocine, dizendo:

“Terry escreveu quatro versões do personagem de Satanás, e pensei em interpretar apenas uma. Mas ouvi dizer que tocaria todos os quatro. Um deles deve ter sido uma mulher em algum momento, mas foi quando ele me pediu que deixasse uma barba que eu percebi que não faria dessa maneira. Estou muito feliz em atuar por Terrence Malick, mas estou intrigado, porque ouvi dizer que ele fala com você o tempo todo. E, vindo do teatro, não estou acostumado com o diretor gritando comigo enquanto ajo ou me diz o que fazer. Mas os filmes dele sempre me intrigaram. ”

Enquanto isso, Géza Röhrig (Filho de Saul) está brincando de Jesus, e Matthias Schoenaerts, que aparece no último filme de Malick Uma Vida Oculta, está definido para jogar St. Peter. Além deste elenco, One Big Soul revela que Joseph Fiennes, Douglas Booth, Alfonso Postiglionee Lorenzo Gioiell também estão no filme. Postiglione postou a notícia em seu Instagram e escreveu que ele está interpretando "o produtor", Fiennes está interpretando "o diretor", Booth é "o escritor" e Gioiell é "o outro produtor". Não está totalmente claro o que Postiglione está sugerindo aqui, mas talvez isso indique que há mais O último planeta do que outra história bíblica. Talvez seja sobre um cineasta fazendo um filme sobre a vida de Jesus? Ou talvez o tempo de Jesus viaje para o futuro para apresentar sua história a um grande estúdio de cinema. Essa segunda teoria é menos provável, mas eu posso sonhar.

De qualquer forma, tudo isso parece intrigante. A perspectiva de Malick contar algum tipo de narrativa de Jesus tem montanhas de potencial, e a ideia de Mark Rylance interpretando quatro versões diferentes de Satanás pode acabar sendo brilhante. Sei que muitos consideram a maioria dos resultados recentes de Malick ausentes. E eu concordo que muitos dos filmes que ele lançou desde Árvore da Vida foram curiosidades sem sentido. Mas Uma Vida Oculta é um verdadeiro retorno à forma do diretor, misturando seu estilo etéreo com uma narrativa real. Além disso, mesmo um fracasso de Malick é mais interessante do que 90% do lixo eletrônico de Hollywood sai mensalmente.

Não há data de lançamento para O último planeta ainda, mas é provável que chegue em 2022.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.