Estreia em vídeo exclusiva OVTLIER “Spineless” fica sombria e violenta

0 24

Em 4 de outubro, a banda de rock / metal Ovtlier estará lançando seu novo single Spineless. Hoje, estamos lançando o videoclipe do novo single da banda, dirigido por Josiah Moore.

O vídeo, que apresenta todos a vermelhos você poderia querer, é uma representação visual viciosa da música agressiva e apertada. Com um verso que soa como algo direto de um nó corredio O vocalista Joey Arena late e rosna pelas letras antes de mudar para uma abordagem de canto limpo para o refrão do tamanho de uma arena.

Para quem corta os dentes em faixas como Korn, quebrando Benjamin, três dias de graçae assim por diante, esse será exatamente o tipo de música que você precisa para iniciar seu dia!

Você pode encomendar / salvar a música bem aqui.

O diretor de vídeo Josiah Moore disse à Dread Central: "Para 'Spineless', tivemos uma ideia muito clara desde o início do que queríamos que a peça acabada parecesse. Fomos abençoados por conseguir um ator tão disposto a mergulhar profundamente em nossas idéias e nos comprometer totalmente a fazer com que nossos conceitos passem a viver de maneira visceral. Foi um longo dia de filmagem e muitas, muitas horas de meticulosos efeitos visuais de trabalho. Estou incrivelmente grato pela confiança OVTLIER coloque em mim e minha equipe para tirar essa grande idéia! Eu realmente espero que os fãs não apenas gostem e se lembrem da música, mas talvez se tivermos sorte … algumas de nossas imagens as manterão inquietas na cama. ”

Ovtlierband 1024x683 - Exclusivo OVTLIER

OVTLIER o vocalista Joey Arena acrescenta: “O videoclipe retrata simbolismos dos horrores da doença e da sociedade de hoje. Este ano, vi minha avó, minha principal fonte de estabilidade, lutar contra a perda da batalha contra o câncer. Quando ela foi diagnosticada há alguns anos, assumi como missão me educar sobre a doença. Ela confiava nos médicos, como muitos fariam e as pílulas que eles prescreviam tinham tantos efeitos colaterais negativos e a quimioterapia que empurravam em seu corpo frágil que destruía tudo de bom e ruim para que tudo voltasse, se espalhasse e se transformasse. Eu a assisti perder uma parte de si mesma diariamente. Eu a vi perder o sono e mal aguente. Eu não conseguia imaginar a coragem e força necessárias para enfrentar todos os dias. Pesquisando tudo, as origens da quimioterapia e da radiação usadas como uma "solução" médica são loucura completa, especialmente descobrindo sua "taxa de sucesso". Se você, leitor, conhece alguém que faz parte dessa pequena taxa de sucesso, tem a sorte de conhecer um sobrevivente nessa minoria. Sem ir mais longe na toca do coelho, o Spineless reflete minhas opiniões pessoais sobre os estudos médicos e governamentais e que não somos nada além de ratos de laboratório e sujeitos de teste. Eles plantam o inseto e sai a doença. É a comida que comemos; os pensamentos que pensamos e o ar respiramos … É como se houvesse uma nova doença toda semana com um nome associado a ela, como se tivesse sido criada em um laboratório. É louco pensar que a maior parte da doença é causada pelo homem e provocada por nós mesmos? Claro, as bactérias evoluem, mas veja como as DST são transmitidas. O que veio primeiro, a galinha ou o ovo? Onde começou e quando termina? Estou questionando mais porque estou cansado de ver os entes queridos sofrerem. O que é mais assustador do que acreditar que você é apenas um rato em um labirinto sem fim? Somos apenas escravos de nós mesmos? Nós escravizamos um ao outro? Não se trata apenas de médicos; trata-se de políticos, mídia, corporações e empresas que apoiamos. Banqueiros, advogados, juízes, essas são as pessoas em quem você confia e às quais dá poder. Para grandes quantidades desses vermes do jaleco, somos experimentos sociais, na melhor das hipóteses. A elite ou poderes que se sentam, financiam e observam as reações da sociedade. Conhecer os representantes de vendas de produtos farmacêuticos, saber como todos recebem suas recompensas e principalmente os médicos recebem incentivos para administrar medicamentos específicos, é uma farsa sombria e distorcida e toda tentativa e erro. E as histórias que estão surgindo sobre o diagnóstico errôneo de câncer? Quanto de merda você tem que ser para arrancar o coração de alguém, foder o mundo deles e evidentemente matá-los? É controle populacional relacionado. Coisa boa existe carma. Meus pensamentos são isso; como todas as empresas, os médicos também precisam retornar os negócios. Tratar doenças e curá-las são duas coisas diferentes. ”

Você pode seguir OVTLIER conectados:

https://www.ovtlier.co/
http://instagram.com/ovtlier
http://www.facebook.com/ovtlier
https://twitter.com/ovtlierband

Arte Spineless 1024x1024 - Exclusivo OVTLIER

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.