AGFA lançará filme de terror canadense praticamente desconhecido

0 24

O American Genre Film Archive (AGFA) anunciou que lançará uma edição combinada em Blu-ray / DVD do filme de terror canadense de Barry J. Gillis Mundo perverso, lançado originalmente em 1991. Filmado em 16mm em Toronto, o filme será lançado com um "corte invisível do diretor de 2019".

"É quente Mundo perverso em 1990, em filme de 16 mm e, de alguma forma, quase 30 anos depois, o filme acabou nas mãos de Joe Ziemba, que é o diretor executivo da AGFA. Joe entrou em contato comigo e perguntou se eu estaria interessado em lançar a AGFA Mundo perversoe, é claro, aproveitei a oferta ”, diz Gillis.

"Mundo perverso é sobre um policial sujo, chamado Grant Ekland, com um passado quadriculado que o assombra sem parar. O amor de sua vida foi assassinado por um serial killer chamado Harold, que matou um número incontável de humanos, na cidade de Toronto.

Harold, que está em uma instituição mental, há muitos anos, está agora pronto para ser lançado de volta à sociedade, e Ekland espera um confronto final com seu arquiinimigo."

Escrito e dirigido por Barry J. Gillis, que também interpreta o papel principal, Mundo perverso também estrelou Eddie Platt.

As encomendas já estão disponíveis via Amazônia e AGFA.

wickedworldcover 1024x1187 - AGFA lança filme de terror canadense praticamente desconhecido

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.