Trailer: NUNCA MORREU é a continuação trocada por gênero de NUNCA MORREU

0 39

Ela nunca morreu Poster 195x300 - Trailer: NUNCA MORREU é a continuação trocada por gênero de NUNCA MORREU

Em 2015, Henry Rollins interpretou um vampiro navegando na complexidade da sociedade moderna em Ele nunca morreu, escrito e dirigido por Jason Krawczyk. Ela nunca morreu é o acompanhamento de gênero, estrelado por Olunike Adeliyi. Dê uma olhada no trailer incorporado na parte superior do artigo.

Sinopse:
Lacey, um solitário socialmente desapegado, é amaldiçoado pela imortalidade. Em suas tentativas de controlar suas compulsões, ela procura as almas mais sombrias que a humanidade tem para oferecer. Lacey agora deve enfrentar seus próprios demônios internos enquanto encontra sua próxima refeição.

Para Ela nunca morreu, Krawczyk passou a tocha do diretor para Audrey Cummings; além de Adeliyi, o filme é estrelado por Peter MacNeill e Kiana Madeira.

Ela nunca morreu está programado para ser exibido em vários festivais futuros, incluindo o Cinefest Sudbury International Film Festival, o Calgary International Film Festival, Grimmfest (Reino Unido) e ScreamFest (Hollywood, CA).

Você era fã de Ele nunca morreu? O que você acha da sinopse e do trailer de Ela nunca morreu? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte: BD

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.