Exclusivo primeiro olhar para THE RECKONING, o novo recurso de Neil Marshall, do DESCENT

0 37

Há quase um ano, nós reportamos que Neil Marshall estaria dirigindo um filme de terror de época, ambientado em caçadas e pragas de bruxas, tudo na Inglaterra no século XVII. Apelidado O acerto de contas, o filme segue uma viúva que deve afastar os avanços de seu senhorio que depois a acusa de ser uma bruxa.

Hoje, estamos trazendo para você o primeiro oficial ainda do filme, que encerrou recentemente a produção em Budapeste.

thereckoningexclusive still 1024x576 - Primeiro olhar exclusivo sobre THE RECKONING, o novo recurso de Neil Marshall, do THE DESCENT

"Diante do cenário da Grande Praga e das subsequentes Caças às Bruxas, Grace Haverstock (Charlotte Kirk) lida com a morte trágica de seu marido Joseph (Joe Anderson) em uma sociedade completamente consumida pelo medo e pela morte. Como ela rejeita os avanços de seu senhorio Squire Pendleton (Steve Waddington), ela é falsamente acusada de ser uma bruxa e jogada na prisão por um crime que não cometeu. Grace deve suportar a perseguição física nas mãos do juiz mais cruel da Inglaterra, o juiz Moorcroft (Sean Pertwee), e enfrentar seus próprios demônios internos enquanto o próprio diabo começa a entrar em sua mente."

Marshall co-escreveu o filme com Edward Evers-Swindell e Charlotte Kirk, o último dos quais atua como produtor executivo e protagoniza ao lado de Ian Whyte, Bill Fellows, Craig Conway e Darren Morfitt.

thereckoningtempposter - Primeiro olhar exclusivo sobre o reconhecimento, o novo recurso de Neil Marshall, do THE DESCENT

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.