A Six Flags ousa gastar 30 horas em um caixão – por prêmios!

0 34

Você poderia passar 30 horas selado em um caixão? Se você acha que consegue lidar com o terror, o Six Flags Great Adventure & Safari, em Jackson, NJ, convida você a se inscrever no seu 2º Desafio anual de caixão, como parte do Fright Fest. Antes de se inscrever, esteja avisado: você terá muito mais do que claustrofobia! Aqui está a informação completa do comunicado de imprensa desta manhã:

Como se deitar em um caixão frio e solitário por 30 horas não fosse difícil o suficiente, a equipe da Six Flags Great Adventure desenvolveu um ainda mais covarde Seis bandeiras Desafio de caixão de 30 horas para comemorar o Fright Fest deste ano. O evento especial mórbido retornará nos dias 13 e 14 de outubro e o desafio deste ano contará com um convidado convidado – Os Munsters estrela Butch Patrick – uma variedade de novas e assustadoras regras e jogos medonhos para os seis azarados habitantes de caixões.

Mais de 4.000 candidatos de todo o mundo disputaram a chance de ocupar um dos seis caixões do Six Flags Great Adventure em 2018. Como todos os moradores sobreviveram ao evento, a equipe do parque implementou novas regras e desafios para 2019. Um novo sistema de pontos tabulará vencedor de um grande prêmio e vice-campeões. Os desafios oferecerão aos habitantes do caixão a chance de ganhar pontos e os penalizarão se eles renunciarem a um desafio.

Os destaques do Coffin Challenge deste ano incluem:

Desafio do caixão de Six Flags 1024x768 - Six Flags ousa gastar 30 horas em um caixão - por prêmios!

· Tampa de caixão totalmente coberta com apenas um pequeno orifício de malha para aquele sentimento ultra-claustrofóbico;

· Jogos que incluem insetos vivos, itens de comida picantes e curiosidades para ganhar pontos, penalidades e um cartão “Saia do caixão”;

· Menos banheiros, trechos e telefonemas – os moradores de caixão só poderão deixar o caixão uma vez por 13 minutos a cada três horas para usar o banheiro ou seus telefones;

· Privação de sono com Yacht Rock e músicas como "Baby Shark" repetidas durante a noite;

· Inscrições aceitas por indivíduos e pares que desejam conquistar o evento juntos; e

· Emcee convidado Butch Patrick, que estrelou como Eddie em Os Munsters, hospedará desafios, Os Munsters curiosidades e o Levantamento da Cerimônia dos Mortos para todos os sobreviventes em 14 de outubro.

Os participantes comem todas as refeições no caixão e passam por visitas surpresa dos malucos do Fright Fest e criaturas vivas como cobras, aranhas e gambás. As pontuações serão tabuladas durante o evento e o vencedor do grande prêmio receberá US $ 600, dois passes de ouro Six Flags e dois passes de labirinto assombrados do Fright Fest. Os vice-campeões receberão itens que variam de passes diários do Fright Fest a passes de temporada.

Moradores de caixão interessados ​​podem concluir a inscrição até 22 de setembro www.sixflags.com/greatadventure/coffin-challenge. Os finalistas serão escolhidos na semana de 23 de setembro. O evento começará no domingo, 13 de outubro às 13h, com uma Cerimônia de Repouso e terminará na segunda-feira, 14 de outubro às 19h, com uma cerimônia de Levantamento da Morte.

Para mais informações visite www.sixflags.com/greatadventure.

Confira imagens do Desafio do Caixão do ano passado, incorporado na parte superior do artigo!

desafio do caixão - Six Flags ousa gastar 30 horas em um caixão - por prêmios!

O que você acha, fãs de terror? Você seria capaz de sobreviver ao Desafio do Caixão de Six Flag? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.