(SPOILERS) Os 5 momentos mais chocantes da TI: CAPÍTULO DOIS

0 116

capítulo dois poster 203x300 - (SPOILERS) Os 5 momentos mais chocantes de TI: CAPÍTULO DOIS

IT: Capítulo Dois dominou as bilheterias deste fim de semana, o que deve ser uma surpresa para ninguém em qualquer lugar! Mas agora que a espera aparentemente interminável pelo lançamento do filme terminou e a saga lançada por Andy Muschietti em 2017 acabou, podemos finalmente começar a desempacotar o que vimos. Para começar, vamos recapitular cinco IT: Capítulo DoisSão os momentos mais chocantes.

Sinopse:
Derrotado por membros do Losers 'Club, o palhaço malvado Pennywise retorna 27 anos depois para aterrorizar a cidade de Derry, Maine, mais uma vez. Agora, adultos, os amigos de infância há muito que seguem caminhos separados. Mas quando as pessoas começam a desaparecer, Mike Hanlon chama os outros de casa para uma posição final. Danificados pelas cicatrizes do passado, os perdedores unidos devem conquistar seus medos mais profundos para destruir o Pennywise, que muda de forma – agora mais poderoso do que nunca.

A morte de Adrian Mellon

O primeiro crime a anunciar o surgimento de Pennywise por seu sono mais recente de 27 anos foi o assassinato de Adrian Mellon. Antes que o palhaço dançando cale os dentes nele, Mellon é brutalmente atacado por um grupo de agressores por ser gay. Embora a cena tenha sido um ponto de virada crucial no romance de Stephen King, era muito controversa para o filme feito para a TV ISTO de 1990. É um crime chocante que os chutes de IT: Capítulo Dois com um soco no estômago.

Artigo relacionado: IT: CAPÍTULO DOIS Diretor diz que cena de crime de ódio era essencial

O retorno de Patrick Hockstetter

Embora eu ache que ninguém pensou que vimos o último Henry Bowers depois que ele desapareceu nos esgotos de Derry, em 2017 ISTO, Fiquei certamente chocado (agradavelmente) ao ver Patrick Hockstetter em Capítulo dois. Seu surgimento como um animal em decomposição debaixo da cama de Bowers foi o primeiro momento digno de salto do filme, e eu gostei de seu papel como um capanga fantasma. Eu sei que não devemos gostar de Hockstetter (interpretado por Owen Teague), mas ele sempre foi o membro mais legal da gangue dos Bowers!

Cameo de Stephen King

Stephen King tem uma participação especial IT: Capítulo Dois, interpretando o dono de uma loja que vende a Bill Denbrough sua bicicleta de infância (Silver) de volta para ele. Denbrough, interpretado por James McAvoy, cresceu e se tornou escritor, e o personagem de King o irrita por não ser capaz de escrever um bom final. Você não pode deixar de sentir que King também está se impressionando, pois os revisores costumam criticar as conclusões do autor mais vendido. King teve participações divertidas em filmes baseados em seus trabalhos na década de 1980, mas sua aparição em IT: Capítulo Dois foi inesperado, tornando-o uma das melhores surpresas do filme.

Artigo relacionado: IT: CAPÍTULO DOIS Diretor Esclarece o envolvimento de Stephen King no filme

Segredo de Richie

Richie Tozier sempre parecia gostar de dar a Eddie Kaspbrak um momento difícil, provocando-o sem piedade por suas inúmeras fobias. Mas sempre havia algo sensível por trás de suas costelas: amor. E não estamos falando apenas de amizade ou amor fraternal, estamos falando de amor romântico / apaixonado. Não é até a morte valente de Eddie que Tozier parece capaz de reconhecer os sentimentos para si mesmo, e a cena de Bill Hader gravando as iniciais dos personagens na Ponte Derry é um estremecimento.

Artigo relacionado: Eddie e os perdedores: entrevista exclusiva com ele: James Ransone do capítulo dois

A verdadeira forma de Pennywise

Mesmo aqueles que amam e amam os anos 90 ISTO gemer sobre o retrato da verdadeira forma de Pennywise na minissérie; parecendo uma aranha gigante de plástico, certamente parecia anticlimático depois de uma saga épica. IT: Capítulo Dois o diretor Andy Muschietti não estava disposto a cometer o mesmo erro, gastando claramente grandes dólares em dar ao Pennywise de Bill Skarsgård um final verdadeiramente aterrador. Enquanto elementos da aranha gigante são incorporados ao design, somos tratados com um olhar genuinamente aterrorizante à verdadeira forma do monstro interdimensional.

Você viu IT: Capítulo Dois ainda? O que você acha que foi o momento mais chocante do filme? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.