O Dust da Gunpowder & Sky se expande para novas plataformas: nova série de scripts em andamento

0 84

A editora de ficção científica Gunpowder & Sky DUST anunciou que seu canal, DUSTx, expandirá seu alcance lançando outras plataformas OTT, como Comcast FLEX, Vizio TV e Sling TV. No Reino Unido, eles serão lançados no Samsung TV Plus. Isso permitirá que os fãs assistam seus curtas de ficção científica em várias plataformas para sua conveniência.

Além disso, duas novas séries de scripts originais foram confirmadas. O primeiro é Projeto Orfeu, que vem da mesma equipe de produção por trás de programas como Peaky Blinders e Órfão Negro. A primeira temporada começará a ser exibida no dia 20 de setembro.

"Uma série israelense que segue cinco estudantes de elite de medicina escolhidos para um programa de prestígio especial dirigido por um renomado professor. Eles passam os dias mudando da sala de operações para a cama do hospital, tentando ativamente salvar vidas, mas à noite eles acessam o mundo secreto do pós-vida. Durante uma experiência de quase morte, eles descobrem um portal misterioso que pode transportá-los para o mundo desconhecido da vida futura. O que eles logo percebem é que o portal segue nos dois sentidos. Uma vez que o portão é aberto, mesmo que por um momento, a morte se torna um visitante sem fim, fornecendo poderes sobrenaturais que os ajudam a se tornarem melhores médicos, mas também minam tudo o que sabem sobre si mesmos."

O segundo show é chamado Restauração, e vem do premiado cineasta Stuart Wells. O primeiro episódio estreia hoje com novos episódios lançados diariamente até 13 de setembro.

"Em um futuro próximo, em que uma empresa oferece às pessoas o serviço de baixar suas memórias "para backup" – em caso de morte, essas memórias podem ser carregadas em um novo corpo. Após um backup de rotina, Oliver Klein acorda e encontra suas memórias restauradas em um corpo que não é dele. Preso em um corpo estranho com sua própria "memória muscular", Oliver descobre que é capaz de fazer coisas que Oliver original nunca poderia … e nunca faria. Oliver precisa encontrar uma maneira de se reconectar com sua família e sua vida, ao se deparar com a verdade de que ele não é mais o único Oliver Klein."

restoredust 1 1024x576 - Pó de pólvora e céu se expande para novas plataformas: nova série de scripts em andamento

“Desde o seu lançamento no Roku, o DUSTx superou nossas expectativas em termos de visualização e retenção, impulsionadas em grande parte por nossa base de fãs fiéis de amantes de ficção científica ”, disse Eric Bromberg, DUST GM. "Em resposta à demanda do público, estamos expandindo nossa distribuição para mais plataformas, bem como nossa programação com séries mais originais e globais".

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.