Exclusivo: Richard Brake fala sobre o clã Firefly em 3 da HELL + DOOM-HEAD Spinoff

0 148

3 from hell poster 240x300 - Exclusivo: Richard Brake fala sobre o clã Firefly em 3 FROM HELL + DOOM-HEAD Spinoff

Frequentadores de teatro verificando Rob Zombie's Três do Inferno durante sua corrida de três dias na próxima semana, conhecerá o mais novo membro do clã assassino Firefly: Winslow Foxworth Coltrane (também conhecido como "Foxy") interpretado pelo ator galês Richard Brake. Os fãs do catálogo de Zombie vão se lembrar do ator que interpretou Doom-Head em 31; ele também interpretou Gary Scott em 2009 Halloween II. Mas mesmo que essa não seja a primeira colaboração de Zombie e Brake, é a primeira vez que o ator apareceu em Os rejeitos do diabo franquia.

Artigo relacionado: Capitão Spaulding retorna em novo teaser de TRÊS DE INFERNO

Tivemos a sorte de sentar com Brake para discutir como era ser um novato no já estabelecido clã Firefly, ao mesmo tempo em que abordamos esses rumores persistentes sobre um longa-metragem de Doom-Head. Confira nossa conversa abaixo do trailer para Três do Inferno.

** Os ingressos para o lançamento nacional de 16/17/18 de setembro de 3 FROM HELL estão disponíveis em FathomEvents.com/3FromHell**


Dread Central: Entre jogar Doom-Head em 31 e o químico louco (e dono de tigre) em Mandy, parece que seu pedigree de horror realmente aumentou. Como é ser um ícone florescente?

Richard Brake: Ah, eu adoro, principalmente porque amo os papéis que consegui interpretar. Eu tenho muita sorte Primeiro, Rob me pediu para fazer Doom-Head (em 31) e depois Panos (Cosmatos) me pediu para interpretar aquele louco louco por fabricação de drogas em Mandy. Foi ótimo e foi muito bom conhecer os fãs desses filmes. É um verdadeiro deleite.

DC: Anos atrás, ouvimos rumores de um possível filme derivado de Doom-Head. Qual é o furo?

Richard Break Doom Head 31 Faixa 1024x535 - Exclusivo: Richard Brake fala sobre o clã Firefly em 3 FROM HELL + DOOM-HEAD Spinoff

RB: Você sabe, Rob tem tantos ferros no fogo o tempo todo; ele é uma força tão criativa. Se a idéia surgir e ele sentir vontade criativa, isso acontecerá. E vai acontecer como sempre: recebo um telefonema (personifica Rob Zombie) "Ei cara, o que você está fazendo em julho ou … na próxima semana?" E é isso; estaremos fazendo isso. Mas você nunca sabe. Com Rob, isso pode acontecer ou nunca. Tudo depende dos desejos criativos de Rob, e é isso que eu amo nele.

E é isso que eu amo neste filme. Eu acho que faz 13 ou 14 anos desde Os rejeitos do diabo. E todo mundo estava querendo algum tipo de sequela ou trilogia. Mas, tanta pressão quanto ele estava recebendo, Rob não fez Três do Inferno até que ele realmente sentiu que estava pronto e era algo que ele queria fazer. Como artista, você precisa respeitar isso. Então, espero que para o adorável personagem Doom-Head chegue o dia!

DC: Bem, posso lhe dizer com certeza que existem muitos fãs que adorariam ver um filme de Doom-Head. Agora, Três do Inferno são seus 3rd Rob Zombie, mas o seu primeiro filme Rejeita saga / trilogia. Como foi entrar nessa franquia estabelecida com um papel tão importante?

RB: Bem, antes de mais nada, quando Rob me perguntou, eu estava totalmente louca. Eu estava além da empolgação quando ouvi pela primeira vez. Então me sentei e pensei sobre o personagem; Eu fiz o mesmo trabalho que faria em qualquer trabalho. E sempre que trabalho com Rob, sempre recebo essa inspiração criativa; Tenho certeza que todo mundo faz. Há um sentimento de "nunca quero decepcioná-lo" e "quero fazer o meu melhor para ajudar a alcançar o que ele está buscando". Então, quando eu entro com essa atitude, nunca dá errado.

Eu cheguei no set com cerca de quatro dias de atraso porque estava trabalhando em outro filme na Espanha. Eu literalmente voei de volta para casa em Londres, mudei de lugar e voei para LA para trabalhar Três do Inferno. E a primeira cena foi com Otis, eu e Baby. Otis (Bill Moseley) e eu estávamos na sala e Sheri (Moon Zombie) entra no modo Baby. E a câmera está em mim, mas eu a estou vendo absolutamente fazendo isso. Louco e simplesmente brilhante. E eu estou sentado lá, Richard, pensando: "Cara, ela é incrível, ela é tão boa!". E então pensei: "Oh, merda, a câmera está comigo!". E então percebi que é provavelmente o que Foxy está pensando. E então, o que eu amo é que foi escrito de uma maneira que parecia que eu realmente pertencia à família e nós realmente nos divertíamos. Uma das coisas que eu amei em toda a experiência e em fazer parte do mundo Firefly foi a química entre nós três. E espero que isso se reflita no filme, porque ele definitivamente estava lá enquanto estávamos filmando.

3 From Hell 8 1024x684 - Exclusivo: Richard Brake fala sobre o clã Firefly em 3 FROM HELL + DOOM-HEAD Spinoff
(L-R) Bill Moseley, Sheri Moon Zombie, Richard Brake

DC: Sim, e o Três do Inferno parece quase uma celebração desse vínculo. Como a vibração no set se compara à vibração durante as filmagens Halloween II e 31?

RB: Sempre há uma vibe comemorativa no set dos filmes de Rob. Os sucos criativos de todos estão em pleno andamento. Essa é uma das coisas que eu amo em Rob e por que ele é, sem dúvida, meu diretor favorito. Todos os diretores com quem trabalhei foram fantásticos, mas se alguém colocasse uma arma na minha cabeça e dissesse que eu só poderia escolher uma, seria Rob. Ele inspira a mim e a todos no set para serem os melhores. Há um verdadeiro sentimento de família. Comemorar é uma boa palavra. Mesmo fazendo um filme sobre massacrar pessoas e cometer todo tipo de caos e loucura, você está se divertindo muito.

DC: Os rejeitos do diabo parecia um final, mas Três do Inferno parece um novo começo. Zombie falou sobre fazer outro filme do Firefly?

RB: Mais uma vez, depende totalmente de Rob e seus desejos criativos. Ele não fará isso até que esteja pronto – se é que ele faz. Mas se ele fizer outro, será brilhante, com certeza.

3 Do Inferno reunirá o clã Firefly (Bill Moseley, Sheri Moon Zombie e Sid Haig); O filme também contará com Richard Brake, Emilio Rivera, Danny Trejo, Kevin Jackson, Wade Williams, Jeff Daniel Phillips, Pancho Moler, Daniel Roebuck, David Ury, Sean Whalen, Austin Stoker, Dee Wallace, Bill Oberst Jr. e Dot-Marie. Jones e Tom Papa.

Você está animado para conferir Três do Inferno semana que vem? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.