Rooney Mara se junta ao 'Nightmare Alley' de Guillermo del Toro

0 67

Carol fãs, hora de comemorar. Rooney Mara está se reunindo com Cate Blanchett em Beco do Pesadelo, Guillermo del ToroPrimeiro longa-metragem como diretor desde sua estreia no Oscar A Forma da Água. Mara é a última a participar do Beco do Pesadelo elenco, que já inclui Blanchett e Bradley Cooper.

Prazo final deu a notícia de que Rooney Mara está programado para estrelar ao lado de Bradley Cooper e Cate Blanchett em Beco do Pesadelo, O próximo filme de Guillermo del Toro. O filme é baseado em William Lindsay Gresham 's novel de 1946, com o mesmo nome, que segue um vigarista que se une a uma psiquiatra para enganar as pessoas com seu dinheiro no meio da vida carnavalesca. Mara deve interpretar Molly, uma mulher pela qual o vigarista corrupto de Cooper se apaixona.

Mara foi relatada como estando em negociações para o papel desde o mês passado, mas agora está confirmado para estrelar o filme. Juntando-se Beco do Pesadelo a reúne com Carol a co-estrela Cate Blanchett, que supostamente estava conversando para interpretar a psicóloga de Stan, um personagem que pode ser uma espécie de vigarista. Outros atores que completam o elenco são: Toni Collette, Richard Jenkins, Willem Dafoee Michael Shannon.

O filme de Del Toro não é a primeira adaptação de Beco do Pesadelo. Um noir de 1947, dirigido por Edmund Goulding, estrelou Tyrone Power e Coleen Gray, embora del Toro tenha dito que foi levado com o livro antes de ver o primeiro filme. Del Toro chamou o filme de "a primeira chance que eu tenho de fazer um tipo de filme de verdade" da sociedade baixa ". (Não há) elementos sobrenaturais. Apenas uma história reta e realmente sombria.

Aqui está a sinopse do livro:

Beco do Pesadelo começa com uma descrição extraordinária de um nerd de show de horrores – alcoólatra e abjeto e o objeto de desgosto e zombaria da multidão voyeurística – realizando seu trabalho em uma feira do condado. O jovem Stan Carlisle está trabalhando como carny, e se pergunta como um homem poderia cair tão baixo. Ele promete que não há nenhuma maneira de que algo assim aconteça com ele.

E como Stan é inteligente e ambicioso, e não sem uma faixa útil de crueldade, em breve ele vai a lugares. No palco, ele interpreta o mentalista com uma gracinha fofa (em pouco tempo sua esposa atormentada), depois se forma como espírita, atendendo às necessidades dos ricos e crédulos em suas casas bem estofadas. Parece que o mundo é de Stan. Pelo menos por enquanto.

Del Toro escreveu o roteiro com Kim Morgan e está produzindo o filme junto com J. Miles Dale, da TSG Entertainment, com a Fox Searchlight adquirindo direitos de distribuição em todo o mundo.

Nenhuma data de lançamento ainda foi definida para Beco do Pesadelo.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.