Trailer: GRITO, RAINHA! MY NIGHTMARE NA ELM STREET para a estreia mundial no Fantastic Fest

0 48

Scream Queen 192x300 - Trailer: GRITO, RAINHA! MY NIGHTMARE NA ELM STREET para a estreia mundial no Fantastic Fest

Um pesadelo em Elm Street 2: Freddy's Revenge é o único filme da franquia a apresentar um protagonista masculino. Mark Patton interpretou Jesse Walsh no que já foi apelidado de "o filme de terror mais gay já feito". Agora, Patton é a estrela de um documentário que explora o filme e o impacto que teve em sua vida. Grite, rainha! Meu pesadelo na rua Elm vai ver sua estréia mundial no Fantastic Fest, em Austin, Texas, no final deste mês.

Sinopse:
Em 1985, Mark Patton conseguiu a liderança na sequência tão aguardada do filme de grande sucesso Um pesadelo na rua Elm. Foi um sonho realizado, colocando-o no caminho de se tornar uma jovem estrela de Hollywood. Mas, em vez disso, Patton se viu diante de uma dura realidade: ele era um jovem gay fechado, estrelado por um filme subversivamente estranho que era criticado por fãs, falhou nas bilheterias e destruiu sua carreira. Ele se retirou do show business e deixou o país, sem saber da crescente reavaliação de Freddy's Revenge e do status de culto que alcançou nos anos seguintes à sua demissão. Grite, rainha! Meu pesadelo na rua Elm Patton deixa de se esconder depois de 30 anos, finalmente pronto para abraçar o filme e enfrentar seus próprios demônios contando sua história. O documentário também examina como as atitudes em relação à polêmica sequência mudaram, juntamente com os costumes sociais de Hollywood e da sociedade. Entrevistas com celebridades, historiadores do cinema, o ícone da SFl Peaches Christ e o elenco e equipe originais – incluindo o próprio Freddy Krueger, Robert Englund – completam essa exploração sobre como o filme de terror mais gay de todos os tempos foi feito.

O Fantastic Fest 2019 acontece entre 17 e 26 de setembro. Para detalhes completos sobre a exibição dos filmes e a compra dos ingressos, visite o site oficial, AQUI.

Você é fã de Um pesadelo em Elm Street 2: Freddy's Revenge? Você está animado para conferir Grite, rainha! Meu pesadelo na rua Elm no Fantastic Fest? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.