Próximo filme de Missão Impossível adiciona a estrela de Peggy Carter Hayley Atwell

0 34

Hayley Atwell, a outrora e futura atriz Peggy Carter no Universo Cinematográfico da Marvel, vai se juntar a um universo cinematográfico diferente de espiões: ela é a mais recente adição à próxima Missão Impossível filme. Isso é Missão: Impossível 7, para quem está acompanhando em casa e, embora seja raro uma franquia sentir que está no auge após meia dúzia de filmes, o ano passado Missão: Impossível – Precipitação foi um ponto tão alto que estamos completamente empolgados em ver o que Tom Cruise e diretor Chris McQuarrie a seguir – e Atwell nos deixa ainda mais empolgados com isso.

Agente Carter

Fundição Impossível da Missão Hayley Atwell

Fale sobre elenco perfeito: estamos prestes a ver Hayley Atwell em um Missão Impossível filme. A atriz já provou que pode operar perfeitamente dentro dos limites de um thriller de espionagem, mas fiquei emocionado com seu desempenho comovente no filme. Espelho preto episódio "Be Right Back", no qual ela se comunica com uma inteligência artificial projetada para imitar o namorado que morreu em um acidente de carro. Então, embora ela seja claramente capaz de chutar alguns traseiros e parecer muito boa enquanto faz isso (um item básico do Missão: Impossible franquia), ela também pode acompanhar o resto do elenco em termos dos momentos mais dramáticos desses filmes.

Atwell está tendo um inferno de verão. Além de dançar nos corações de todos nos segundos finais de Vingadores: Ultimato (o maior filme de todos os tempos), descobrimos que ela empresta sua voz à versão animada do personagem da série Disney + E se?, em uma história imaginando o que aconteceria se Peggy fosse quem se tornasse um super soldado do governo em vez de Steve Rogers. Atwell também teve um papel de apoio no verão deste Cego pela luz e apareceu no trailer da próxima série da Netflix Criminoso.

Aqui está a ligação de Christopher McQuarrie no Instagram:

E aqui está parte da resposta de Atwell (ela postou nove fotos, cada uma com a parte da mesma foto e a mesma legenda nas nove):

Não está claro se Atwell estará apenas no próximo filme ou se ela permanecerá por aqui. Missão: Impossível 8 também, desde que as duas sequências foram filmadas consecutivas. Detalhes sobre sua personagem ainda estão trancados, mas com base em sua legenda ("Não sou do tipo que segue ordens"), podemos ter acabado de conhecer um novo vilão para substituir August Walker, de bigode de Henry Cavill.

Quanto a McQuarrie, ele sabe que tem muito o que fazer. No início deste verão, ele disse ao Empire: "Eu propus a idéia de fazer dois filmes, e agora tenho que justificar por que são dois filmes. Você precisa ganhar isso. Você precisa fazer algo que engula os três últimos filmes inteiros. Estou assustado agora. Conversamos sobre algo. Puta merda.

Missão: Impossível 7 explode em teatros em 23 de julho de 2021 e Missão: Impossível 8 chega pouco mais de um ano depois 5 de agosto de 2022.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.