Meia-noite da IFC e Planeta Proibido se unem para a série “Sneak Screening” do PLANET MIDNIGHT em Nova York

0 79

Cartaz depravado 204x300 - Meia-noite da IFC e Planeta Proibido se unem para o PLANET MIDNIGHT

Os fãs de terror da cidade de Nova York terão a oportunidade de ver o novo filme de Larry Fessenden, Depravado, antes do seu lançamento na sexta-feira, 13 de setembro. Faz parte de um Planet Midnight, uma nova série "Sneak Screening" lançada pela IFC Midnight e Forbidden Planet. Aqui está a informação completa do comunicado de imprensa desta manhã:

A IFC Midnight e o Forbidden Planet anunciaram hoje que lançarão sua nova série de triagens e filmes de gênero no IFC Center, chamada Planet Midnight. Eles vão começar com a lenda do terror de Nova York Larry Fessenden e seu novo filme Depravado, antes do seu lançamento na sexta-feira, 13 de setembro. Mensalmente, eles programam uma mistura de filmes não distribuídos, novos títulos da IFC Midnight e filmes de outros distribuidores. O Planet Midnight é dedicado a defender filmes de gênero desafiadoramente independentes e a colaborar com parceiros que compartilham essa paixão. Os próximos filmes a serem esperados na programação de 2019 incluirão Dawn Lubbe e Jocelyn DeBoer, Grama mais verdeDe Jennifer Reeder Facas e pelee de Miguel Llansó Jesus mostra o caminho para a estrada.

Planet Midnight é um destino para a comunidade de gêneros em Nova York. À medida que os espaços comunitários menores, as locadoras de vídeo, as lojas de discos e as lojas de quadrinhos estão diminuindo, instituições como o IFC Center e o Forbidden Planet continuam a plantar raízes profundas na comunidade e a fomentar o engajamento contracultural na cidade em nível pessoal.

As exibições do Planet Midnight são gratuitas para os assinantes do boletim da IFC Midnight e incluem brindes, participações especiais de convidados e pipoca de cortesia. Para receber atualizações e confirmar presença nas próximas exibições, siga este ligação.

Confira a sinopse e o trailer para Depravado abaixo.

Sinopse:
Um cirurgião de campo desiludido que sofre de TEPT faz do homem um pedaço de partes do corpo e o traz à vida em um loft no Brooklyn.

Você está animado em saber sobre a série de triagem Planet Midnight em Nova York? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.