Há uma petição para voltar ao elenco do ator original Tommy Doyle de HALLOWEEN KILLS

0 42

Já faz mais de uma semana desde que anunciamos que Anthony Michael Hall foi escalado como Tommy Doyle no próximo Blumhouse Halloween Kills. Mas se alguns dia das Bruxas os puristas têm o que querem, ele será consertado a favor de trazer de volta ao papel o ator original de Tommy Doyle, Brian Andrews (um movimento que faz sentido considerando seu colega de 1978, Kyle Richards, ter sido escolhido para reprimir o papel de Lindsey Wallace).

Artigo relacionado: A atriz de Halloween do OG, Kyle Richards, retornará "Home" por HALLOWEEN KILLS

Se você concorda com esse sentimento, há uma Change.org petição que você pode assinar (mesmo que as chances de mudar a trajetória atual do filme sejam reduzidas). Lê, em parte:

Blumhouse trouxe Jamie Leigh Curtis, Charles Cyphers e Nick Castle de volta para reprisar os papéis em que se originaram. DIA DAS BRUXAS (78) ainda têm a audácia de reformular o papel central de Tommy Doyle para MATANÇA DO DIA DAS BRUXAS. Em vez de lançar o icônico Brian Andrews para recitar novamente frases inesquecíveis como "Mas você não pode matar o Boogeyman", "O Boogeyman está lá fora" e "Aquele era o Boogeyman?", Produtores, por alguma razão inexplicável, lançaram Anthony Michael Hall interpretar Tommy Doyle nos novos filmes. Como DIA DAS BRUXAS puristas, achamos essa decisão ultrajante, audaciosa e descontroladamente ofensiva, e devemos tomar uma posição. E assim, exigimos que os produtores tragam Brian Andrews de volta à franquia Halloween.

Você concorda que Blumhouse deve relançar Brian Andrews como Tommy Doyle em Halloween Kills? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.