'13 Reasons Why ': Christian Navarro faz teste para o príncipe Eric em' A Pequena Sereia '

0 94

Como muitos filmes da Disney nos ensinaram: se você desejar, pode se tornar realidade. Isso é o que pode acontecer para 13 razões pelas quais Estrela Christian Navarro, cujo tweet para a Disney abriu uma oportunidade de audição para o príncipe Eric no remake de live-action de A pequena Sereia.

A Disney pode ter que seguir outra direção depois DunquerqueHarry Styles passou o papel, mas Christian Navarro está mais do que feliz em ajudá-lo. Em 13 de agosto, Navarro twittou sobre seu interesse em interpretar o príncipe Eric e ofereceu sua atuação como Tony Padilla na terceira temporada de 13 razões pelas quais como uma "audição".

"Então eu ouvi Harry Styles passar o príncipe Eric, bem … pode cantar", escreveu Navarro antes de apontar o quão inovador seria para A pequena Sereia ter um príncipe latino da Disney emparelhado com uma princesa negra, interpretada por Halle Bailey.

Eis que parece que etiquetar a Disney em um tweet faz um pouco mais do que gritar no vazio. Três semanas depois, Navarro revelou que havia enviado uma fita de teste para a Disney depois que o House of Mouse "queria ver o que eu poderia fazer". Parece que ainda está no início do processo, mas está um passo mais perto do que Navarro estava antes. .

Escolher Navarro no papel certamente seria uma decisão marcante da parte da Disney, de acordo com o elenco de Bailey, uma atriz afro-americana, no papel de Ariel. Bailey disse Variedade Recentemente, ela saudou a imensa pressão que vem com o papel. "Eu apenas sinto que esse papel era algo maior que eu e maior e que será lindo", disse Bailey. "Estou tão empolgado por fazer parte disso."

Mas uma ressalva que tenho é que Navarro parece todos os 28 anos dele (talvez até mais, se você contar os pêlos faciais), e colocá-lo ao lado de Bailey, de 19 anos, pareceria um pouco estranho. Eu me pergunto se a Disney ficaria com a questionável diferença de idade do filme original – Ariel tinha 16 anos, o príncipe Eric era definitivamente um adulto de vinte e poucos anos – especialmente em um remake para o público moderno.

Produção no novo Pequena Sereia está prevista para começar em 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.