Show do Senhor dos Anéis da Amazon lança estrela de 'Midsommar' Will Poulter

0 77

Will Poulter Senhor dos Anéis

Will Poulter, o ator inglês de 26 anos que apareceu no início deste ano em Midsommar e no ano passado Espelho preto: Bandersnatch, está indo para a Terra Média. Poulter conseguiu um dos papéis principais no ambicioso (e ultra caro) da Amazon O senhor dos Anéis série de televisão, juntando-se a atriz australiana Markella Kavenagh.

Variety relata que Poulter foi escolhido como um dos protagonistas do novo show, embora nenhum detalhe sobre seu personagem tenha sido revelado. Mas Variety se refere a isso como uma “grande vitória” para o ator, porque essa parte foi aparentemente um dos maiores shows da cidade para pessoas de sua faixa etária. Enquanto isso, Kavenaugh não tem tecnicamente foi confirmada ainda – ela ainda estava conversando quando a notícia foi divulgada no início deste verão sobre seu possível envolvimento – mas como não ouvimos dizer que ela deixou o projeto, parece que tudo ainda está bom nessa frente.

Poulter é um excelente ator que mostrou uma gama considerável em projetos de Nós somos os moleiros para O Revenant, e quando me sentei com ele no início deste ano para falar sobre seu papel na Midsommar, Achei que ele era um cara inteligente e pensativo, que parecia muito consciente de sua trajetória profissional e das responsabilidades que ele tem como pessoa de voz nesse setor, por isso estou feliz em vê-lo ter um papel de destaque aqui .

O senhor dos Anéis série é definida no autor J.R.R. Segunda Era de Tolkien, uma era muito antes dos eventos de O Hobbit ou O senhor dos Anéis. Recentemente, ouvimos dizer que a Amazon só tem o direito de representar eventos que ocorreram na Segunda Era, o que significa que, a menos que eles garantam direitos adicionais, eles não estarão avançando a tempo de representar os eventos com os quais estamos familiarizados. O senhor dos Anéis.

Dito isto, os flashbacks da trilogia original de Isildur cortando o Um Anel da mão de Sauron acontecem na Segunda Era, então é possível que vejamos esses eventos retratados novamente na tela pequena. Pelo que sabemos, Poulter pode até estar interpretando o próprio Isildur no show.

JD Payne e Patrick McKay estão supervisionando esta série, que tem J.A. Bayona (Mundo Jurássico: Reino Caído) a bordo para dirigir vários episódios na primeira temporada, com 20 episódios. Você pode ver uma lista completa dos talentos dos bastidores aqui, que inclui vários produtores de programas como A Guerra dos Tronos e Liberando o mal. O programa ainda não tem uma data de lançamento, mas manteremos você atualizado assim que soubermos mais.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.