'Halloween mata' trazendo de volta Lindsey Wallace original

0 120

Outra criança traumatizada por Michael Myers na noite de Halloween em 1978 está voltando para Halloween Kills. O personagem de Lindsey Wallace foi um dos dois filhos Jamie Lee CurtisLaurie Strode acabou sendo babá no primeiro filme, e um novo pedaço de Halloween Kills o elenco revela que Lindsey retornará para a nova sequência. Além disso, Kyle Richards – que interpretou Lindsey em 1978 – vai reprisar o papel.

Kyle Richards tinha cerca de 9 anos quando apareceu no filme de John Carpenter. dia das Bruxas como Lindsey Wallace, e agora que ela já é crescida, está retornando a Haddonfield para Halloween Kills. Além de sua carreira de atriz, Richards é um dos principais membros do elenco do reality show As donas de casa reais de Beverly Hills – algo que eu desconhecia até ter que escrever essa história. Você aprende algo novo todos os dias, pessoal.

Lindsey não é o único original dia das Bruxas personagem voltando para esta nova sequela. Foi revelado anteriormente que Anthony Michael Hall havia se juntado ao elenco como Tommy Doyle, um personagem que também era criança durante os eventos do primeiro filme. Tommy estava sendo babá por dia das Bruxas garota final Laurie Strode, enquanto Lindsey estava sob os cuidados da amiga de Laurie, Annie Brackett. No entanto, Annie foi presenteada com uma oportunidade de beijar seu namorado Paul, e ela colocou Lindsey para fora, com Laurie. Infelizmente, Annie nunca chegou a sua sessão de beijos, porque Michael Myers a estrangulou até a morte. Logo, Michael encontrou seu caminho para a residência Doyle e atacou Laurie, enquanto os pequenos Tommy e Lindsey fugiram para a noite gritando, como as crianças costumam fazer.

O que podemos aprender com as notícias de que Lindsey e Tommy estão voltando? É difícil dizer. Halloween Kills é uma sequela do ano passado dia das Bruxas, que por sua vez foi uma sequela de … bem, dia das Bruxas. Todas as outras sequências foram anuladas e invalidadas com o filme do ano passado, que serviu para reiniciar a franquia e continuar diretamente a história iniciada por John Carpenter e Debra Hill, todos esses anos atrás. O filme trouxe de volta Laurie Strode, que envelheceu em uma loucura paranóica de sobrevivência, sempre esperando Michael voltar. Suas palhaçadas alienaram a filha e a neta, mas, como se viu, Laurie estava certa e, com certeza, Michael Myers saiu da caixa e ficou furioso.

Eu era fã do ano passado dia das Bruxas, mas também esperava que não fosse lançado um novo conjunto de sequências. Não porque sou contra dia das Bruxas sequências, mas porque o filme de 2018 forneceu uma sensação real de encerramento para Laurie Strode e a transformou de vítima em assaltante. Queria que Laurie finalmente tivesse um pouco de paz, mas acho que não era assim. Agora, Laurie (e Curtis) está voltando para não uma, mas duas sequências: Halloween Kills e Halloween Ends. Nós podemos assumir Halloween Kills terá Laurie e sua filha e neta mais uma vez lidando com Michael Myers. Mas qual o papel de Tommy Doyle e Lindsey Wallace? Eles vão ser personagens principais ou pouco mais do que aparições de fãs? Meu palpite é que a resposta é a segunda, mas vamos ver.

Halloween Kills, escrito por David Gordon Green & Danny McBride & Scott Teems, baseado em personagens criados por John Carpenter e Debra Hill, e dirigido por David Gordon Green, doces ou travessuras nos cinemas 16 de outubro de 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.