Jessica Chastain quase teve um cameo pós-créditos em IT: CAPÍTULO UM!

0 49

IT Chapter Two Dolby Poster 240x300 - Jessica Chastain quase teve um cameo pós-créditos em IT: CAPÍTULO UM!

Assim que IT: Capítulo Dois estava com luz verde, os fãs da internet começaram a tocar "Armchair Casting Director". Embora muitos nomes tenham sido mencionados como possíveis parceiros adultos para os membros masculinos do The Losers Club, houve um consenso quase unânime de que Jessica Chastain deveria interpretar Beverly Marsh adulta (papel desempenhado por Sophia Lillis em 2017).

Acontece que, ISTO o diretor Andy Muschietti tinha Chastain em mente para o papel desde o início. Os dois não apenas trabalharam juntos anteriormente em Mama, recebemos a notícia de que Muschietti queria incluir Chastain em uma participação especial de pós-créditos de IT: Capítulo Um de volta em 2017!

Esta revelação vem de um artigo sobre HuffPost:

Muschietti: “Algo que muitas pessoas provavelmente não sabem é que o Capítulo Um teve a ideia de fazer uma cena pós-crédito, que foi Beverly Marsh atendendo o telefone. Então, 27 anos depois, após o crédito, você veria um telefone tocando. É um iPhone, por isso é impossível que seja 1989, e uma mão entra e a câmera envolve essa nuca ruiva, e nós nos viramos, e é Jessica Chastain! ”

IT: Capítulo Dois estréia nos cinemas dos EUA nesta semana em 6 de setembro. Você pode conferir nossa análise aqui em apenas algumas horas. Confira a sinopse e o trailer abaixo.

Sinopse:
O palhaço malvado Pennywise retorna 27 anos depois para atormentar os membros adultos do Clube dos Perdedores.

Andy Muschietti dirige IT: Capítulo Dois de um roteiro escrito por Gary Dauberman. O filme é estrelado por James McAvoy, Jessica Chastain, Bill Skarsgård e Javier Botet.

Você está animado para conferir IT: Capítulo Dois? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.