Telluride: Renée Zellweger voltará ao Oscar com 'Judy'

0 41

O Oscar ama atores que interpretam cantores viciados em drogas alcoólicas.

No ano passado, Rami Malek levou para casa o grande prêmio por interpretar Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody", derrotando Bradley Cooper por seu trabalho como o fictício Jackson Maine em "A Star Is Born".

Ao longo dos anos, vimos Jamie Foxx ganhar por "Ray", Jeff Bridges por "Crazy Heart e Marion Cotillard por" La Vie en Rose ". O trabalho de Joaquin Phoenix como Johnny Cash em" Walk the Line "lhe rendeu uma indicação e Diana Ross entrou no Oscar de 1973 como nomeada para "Lady Sings the Blues".

E agora, é a vez de Renée Zellweger. O nome dela certamente estará entre os indicados quando as indicações forem anunciadas em janeiro por seu trabalho como Judy Garland na próxima "Judy", adaptação do diretor Rupert Goold da peça de 2012 indicada ao Tony "End of the Rainbow". drama é uma visão íntima dos últimos meses da vida de Garland, enquanto ela tenta revitalizar sua carreira com uma série de shows em Londres em 1969, enquanto luta contra o abuso de pílulas e álcool e luta para manter a custódia de dois filhos mais novos, Lorna e Joey Luft.

A estréia mundial do filme na sexta-feira serviu como o filme da noite de abertura no Telluride Film Festival. A linha para as 18:00 show começou a se formar ao meio-dia.

Zellweger recebeu uma ovação de pé quando foi apresentada para a homenagem pré-triagem. No final do filme, ouvia-se bastante farejar em todo o teatro Palm, com 650 lugares. "Isso me destruiu", disse uma mulher a um amigo enquanto eles saíam do teatro.

Zellweger não é um estranho no Oscar. Ela levou para casa o prêmio de atriz coadjuvante por "Cold Mountain" em 2004, depois de ter sido indicada na categoria principal no ano anterior por "Chicago" (ela cantou no filme musical como também em "Judy"). Zellweger foi indicado pela primeira vez há 17 anos para o "Diário de Bridget Jones".

"Judy" também será apresentada no Festival Internacional de Cinema de Toronto antes de estrear nos cinemas em 27 de setembro.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.