Vince Vaughn se tornará uma adolescente no novo thriller de troca de corpo de Blumhouse do diretor do 'Happy Death Day'

0 31

De vez em quando, os deuses do filme nos abençoam com um conceito tão maluco que é difícil resistir. É o caso de um novo thriller de troca de corpos da Blumhouse da Feliz Dia da Morte diretor Chris Landon. O filme sem título encontrará Vince Vaughn interpretando um serial killer que troca de corpo com uma adolescente, interpretada por Kathryn Newton. Só para esclarecer: isso significa que Vince Vaughn estará interpretando uma adolescente e Kathryn Newton estará interpretando … bem, Vince Vaughn. Vendido!

Feliz Dia da Morte e Feliz Dia da Morte 2U foram duas surpresas maravilhosas. O filme adotou o conceito de loop de tempo popularizado por dia da Marmota e criou cenários inteligentes de comédia de terror. Agora, Feliz Dia da Morte o diretor Chris Landon está mudando para outro conceito selvagem que tem muito potencial. De acordo com Deadline, o próximo thriller de Blumhouse ainda sem título de Landon, com a seguinte premissa: "Depois de trocar de corpo com um serial killer enlouquecido, uma jovem no ensino médio descobre que tem menos de 24 horas antes que a mudança se torne permanente".

A perspectiva de ver Vince Vaughn agindo como Kathryn Newton e Newton agindo como Vaughn é muito engraçado demais para ignorar. Sem dúvida, isso se prestará a várias peças memoráveis ​​nas quais o assassino que habita o corpo de uma adolescente terá que se encaixar nos amigos adolescentes dessa garota e em que a adolescente dentro do assassino deve tentar convencer todos que ela não é quem ela é parece ser.

Os detalhes da trama além do aspecto da troca de corpos ainda estão em segredo, mas posso imaginar que o filme começa com o serial killer de Vaughn indo atrás do personagem de Newton e, de alguma forma, eles trocam de corpo. Provavelmente por causa de um raio – o raio sempre parece causar problemas estranhos como o dos filmes. Por outro lado, não havia explicação alguma, como foi o caso do ciclo do tempo no primeiro Feliz Dia da Morte.

Landon co-escreveu o roteiro do thriller de troca de corpo com Michael Kennedy. Landon comentou sobre o projeto através do seu Twitter:

Gory e besteira? Este filme tem tudo! Depois de Dia da morte filmes, sou o que diabos Landon está prestes a criar. Dito isto, ainda desejo que Blumhouse o deixe fazer um terceiro Feliz Dia da Morte filme.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.