Sinopse oficial do remake de INVISIBLE MAN de Blumhouse revela reviravoltas fantasmagóricas

0 31

Quando os detalhes da trama começaram a surgir para Blumhouse Homem invisível remake (dirigido por Leigh Whannell) em maio passado, pareceu-me que eles estariam empregando algumas trupes de terror sobrenaturais. Aqui está o que já sabíamos sobre o filme:

“O filme acompanha Cecilia (Elizabeth Moss), que recebe a notícia do suicídio de seu ex-namorado abusivo. Ela começa a reconstruir sua vida para melhor. No entanto, seu senso de realidade é questionado quando ela começa a suspeitar que seu falecido amante não está realmente morto.

Artigo relacionado: Últimas notícias de elenco e detalhes da trama revelam que O HOMEM INVISÍVEL DE Blumhouse será uma história de fantasma

Para deixar claro, não parece um filme de terror sobrenatural, mas parece que Cecilia suspeitará de encontros fantasmagóricos antes de descobrir a invisibilidade científica de seu ex-namorado. Hoje, finalmente temos uma sinopse oficial da obra de Blumhouse Homem invisível, que ajuda a pintar uma imagem mais completa do que está na loja.

Sinopse:
Presa em um relacionamento violento e controlador com uma cientista rica e brilhante, Cecilia Kass (Moss) escapa na calada da noite e desaparece, escondida, ajudada por sua irmã (Harriet Dyer), seu amigo de infância (Aldis Hodge) e sua filha adolescente (Storm Reid). Mas quando o ex abusivo de Cecilia (Oliver Jackson-Cohen) comete suicídio e deixa uma parte generosa de sua vasta fortuna, Cecilia suspeita que sua morte foi uma farsa. À medida que uma série de coincidências sinistras se torna letal, ameaçando a vida de quem ela ama, a sanidade de Cecilia começa a se desfazer quando ela tenta desesperadamente provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.

Olhe para O homem invisível a se materializar nos cinemas dos EUA a partir de 13 de março de 2020.

O que você acha da sinopse para Blumhouse's Homem invisível refazer? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.