Silêncio "The Whisperers" no mais recente teaser da 10a temporada de The Walking Dead

0 15

THW S10 Key Art 1 202x300 - Silêncio

Na 9ª Temporada de Os mortos que caminham, os humanos se tornaram mais aterrorizantes que os zumbis quando encontramos o clã niilista Whisperers (liderado pelos cruéis Alpha e Beta). Nos últimos (Matrizde estilo) para TWD Temporada 10, nossos heróis prometem silenciar a ameaça do Whisperer para sempre! Dê uma volta na parte superior do artigo!

Os mortos que caminham retorna à AMC no domingo, 6 de outubro, às 21:00 ET / 20:00 CT. Confira a sinopse e o trailer completo abaixo.

Sinopse:
Os mortos que caminham é uma história que começou há 10 anos com um homem tentando encontrar sua família. Essa família cresceu e gradualmente as comunidades se formaram. Eles lutaram e sobreviveram, prosperaram e deram à luz uma nova geração. É um conto da humanidade e há mais histórias para contar. Agora é primavera, alguns meses após o final da 9ª temporada, quando nosso grupo de sobreviventes ousou atravessar o território dos Sussurros durante o inverno rigoroso. As comunidades coletadas ainda estão lidando com os efeitos posteriores da horrível demonstração de poder de Alpha, respeitando relutantemente as novas fronteiras que lhes são impostas, enquanto se organizam em uma força de combate no estilo das milícias, preparando-se para uma batalha que pode ser inevitável. Mas os Whisperers são uma ameaça diferente de todas que já enfrentaram. Apoiado por uma horda massiva de mortos, é aparentemente uma luta que eles não podem vencer. A questão do que fazer e o medo que isso gera infecta as comunidades e gera paranóia, propaganda, agendas secretas e lutas internas que as testarão como indivíduos e como sociedade. A própria idéia de se a civilização pode sobreviver em um mundo cheio de mortos está na balança.

Você está animado para conferir Os mortos que caminham quando o show voltar para a AMC em 6 de outubro? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.