Luke Barnett e o curta-metragem de Vincent Masciale FEAR, INC finalmente voltam online

0 45

Há vários anos, o escritor Luke Barnett e o curta-metragem do diretor Vincent Masciale Fear, Inc entrou no concurso Bloody Cuts. O curta colocado no Top 5, onde estava ao lado de outro curta-metragem que recebeu elogios virais: Luzes apagadas. Era um curta feito de sangue, suor e lágrimas, tudo definido para uma série de regras simples: tinha que ser de menos de 4 minutos, custar menos de US $ 1000 e vagamente basear-se no tema "quem está aí?".

O sucesso do curta levou à criação da versão longa-metragem, estrelada por Abigail Breslin, Lucas Neff, Caitlin Stasey, Chris Marquette e vários atores mais talentosos. Estreando em Tribeca, Fear, Inc participou de festivais de prestígio como Sitges, FrightFest, Popcorn Frights e Screamfest LA, entre outros.

O curta foi originalmente lançado on-line, mas foi retirado algumas semanas depois devido à equipe que fez a versão longa-metragem. Mas agora, o Screamfest LA está realizando a estréia do curta, trazendo-o online pela primeira vez desde 2015.

Barnett disse ao Dread Central: “Rachel e a equipe do Screamfest são tão apoiadores da comunidade de horror indie, então ficamos emocionados quando eles ofereceram o lançamento de nosso curta original, para que qualquer pessoa que tentasse lançar seu filme fosse capaz de ver como nós foi sobre isso. "

Você pode assistir ao curta abaixo.

Quanto ao que vem a seguir para Barnett e Masciale, eles acabaram de finalizar seu segundo longa como roteirista e diretor, uma sátira da indústria cinematográfica cristã chamada Baseado na fé estrelado por Jason Alexander, Lance Reddick, Margaret Cho, David Koechner, junto com Barnett e Tanner Thomason.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.