Exclusivo: Benjamin Wallfisch compõe o terror aracnídeo com o capítulo 2 da trilha “Spider Attack”

0 42

Na próxima semana, será lançado o lançamento de Andy Muschietti. Capítulo Dois, a sequência da adaptação de Stephen King de 2017 que se tornou o filme de terror com maior bilheteria de todos os tempos. E para comemorar a iminente série de terrores movidos a palhaços, temos em mãos um fluxo exclusivo da trilha sonora original, composta por Benjamin Wallfisch!

Intitulado "Spider Attack", a sugestão surge durante o terceiro ato do filme, quando uma monstruosidade bastante horrível ataca o Losers Club. Fortemente inspirada em um certo lendário filme de ficção científica / terror de 1984, a sequência é frenética e grotesca, tudo baseado na música pulsante que Wallfisch criou. Prometo que é uma cena que se destacará como um dos destaques do filme!

Pensando em suas composições para este filme, além de trabalhar novamente com Muschietti, Wallfisch explica: “Andy criou um filme tão ambicioso e extraordinário em TI Capítulo Dois, com alcance incrível em todos os níveis. Uma das nossas primeiras discussões para a nova trilha sonora foi como poderíamos pegar o que fizemos no primeiro filme e dar mais escala e ambição – para refletir o escopo do filme. Para começar, usamos uma orquestra e coral muito maiores e também criamos vários novos temas; quando ocasionalmente reprisamos momentos da primeira partitura, os regravamos com arranjos mais complexos e ambiciosos, como se a própria música tivesse passado por 27 anos de amadurecimento. Mas o desafio mais emocionante foi como desenvolver os temas originais e criar novos que se ajustassem a eles. Havia muito mais música necessária, o que realmente permitia que os temas originais se desenvolvessem e evoluíssem de uma maneira impulsionada pela complexidade emocional de como o The Losers Club lida com demônios internos do passado e memórias dolorosas e, finalmente, se une para enfrentar seus problemas. maiores medos. Pennywise é ainda mais vingativo e flagrante dessa vez, e a música também deve refletir esse aumento da escuridão, sem nunca perder de vista a aventura e a emoção que estão no centro do filme. Foi uma alegria reunir-me com meu bom amigo Andy Muschietti para ajudar a trazer essa história para casa – o filme é uma verdadeira obra-prima dos cineastas e estou muito honrado por ter tido a oportunidade de participar. ”

A trilha sonora original de Wallfisch para Capítulo Dois está chegando às plataformas digitais amanhã. As encomendas podem ser encontradas bem aqui.

Uma versão em vinil do álbum será lançada ainda este ano. Em breve será disponibilizado para pré-encomenda.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.