'Bly Manor' traz de volta ainda mais moradores da 'Hill House'

0 58

Mike Flanagan, Estou de olho em você. Apenas vá em frente e anuncie todos de A Assombração da Casa da Colina está voltando para A Assombração de Bly Manor. É o que as pessoas querem! Por enquanto, teremos de nos contentar com mais dois principais Hill House atores se juntando ao Bly Manor fundida: Henry Thomas e Kate Siegel. Eles se juntam Hill House ex-alunos Oliver Jackson-Cohen e Victoria Pedretti.

The Wrap deu a notícia sobre a adesão de Kate Siegel A Assombração de Bly Manor elenco, enquanto diretor e criador Mike Flanagan confirmou que Henry Thomas voltaria também. Do elenco principal (adulto) de Hill House, os únicos indivíduos que ainda não aderiram Bly Manor são Michiel Huisman, Elizabeth Reaser, Carla Gugino e Timothy Hutton. Espero que alguns desses nomes, se não todos, se inscrevam Bly Manor muito em breve. Gugino, em particular, parece ser uma boa aposta – ela já trabalhou com Flanagan antes Jogo de Geralde confirmou anteriormente que ela e Flanagan estavam discutindo a possibilidade. "Não posso dizer nada definitivo neste momento, além de Mike e eu realmente adoro colaborar e trabalhar juntos e qualquer oportunidade em que uma programação nos permita fazer isso, faremos e ficaria honrado", disse Gugino.

A Assombração da Casa da Colina inspirou-se no romance de Shirley Jackson com o mesmo nome. Também contou uma história independente, que levou Flanagan e Netflix a transformar o programa em uma série de antologias. Agora, A Assombração de Bly Manor contará uma história completamente diferente, com novos personagens. O material-fonte para esta temporada é Henry James ' A volta do Parafuso, que foi anteriormente adaptado para o filme de terror Os Inocentes. Na história original e Os Inocentes, uma governanta é contratada para cuidar de dois filhos em uma grande mansão. A governanta rapidamente começa a pensar que o lugar é assombrado – mas os fantasmas são reais ou estão em sua mente? Cue a música assustadora!

Em Bly Manor, Pedretti interpreta Dani, "uma governanta que cuida de duas crianças muito incomuns", enquanto Jackson-Cohen interpretará Peter, "um sujeito encantador". Os papéis de Thomas e Siegel ainda não foram revelados. Eu era um grande fã de Hill House, e sou fã do trabalho de Flanagan em geral, por isso estou muito animado para ver o que ele faz com A Assombração de Bly Manor. Mas antes que Flanagan retorne para assombrar a Netflix, ele estará liberando O brilho sequela Doctor Sleep no público em novembro.

A Assombração de Bly Manor dará aos espectadores da Netflix arrepios em algum momento 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.