Sarah Silverman conseguiu um Emmy Nom por sua série cancelada no Hulu, mas está torcendo por outra pessoa

0 29

Veja como Sarah Silverman estava certa de que sua série cancelada do Hulu “I Love You, America” não seria indicada ao Emmy: Na primavera passada, ela organizou um evento Para Sua Consideração para outro show em sua categoria, a série Showtime de Sacha Baron Cohen “Who É a América?

"Não acho que percebi que éramos elegíveis", disse Silverman recentemente. De fato, o Hulu não montou grande parte (se houver) de uma campanha do Emmy para promover o programa nos meses que antecederam o anúncio das indicações em julho. Mas a piada é de todos: "Eu te amo, América com Sarah Silverman" ainda está na mistura e foi indicado este ano – competindo contra, sim, "Quem é a América?" – na categoria de séries de esboços de variedades.

É um bom remédio para a picada de ser abandonado e raro para um show cancelado. Os eleitores do Emmy não costumam nomear programas de extermínio nas principais categorias, embora existam algumas exceções: talvez o mais memorável seja o curta “The Ben Stiller Show” de Fox que conseguiu levar para casa o Emmy por escrever em uma variedade ou música programa em 1993.

Apesar do cancelamento, "I Love You, America" ​​teve algumas coisas a favor dos eleitores da TV Academy: também foi indicado na categoria esboço de variedades no ano passado, e os críticos continuaram a defender o programa, mesmo que os telespectadores não estivessem presentes. . No entanto, dado que o episódio original final foi ao ar em novembro, o aceno foi uma surpresa agradável para uma equipe que há muito fazia as malas e mudou para coisas novas.

“Cheguei a um acordo com o fato de não sermos nomeados novamente”, diz Joe Farrell, do Funny or Die, que foi produtor executivo de “I Love You, America.” “Foi uma chatice porque pensei que o programa realmente entregues neste segundo lote de episódios. "

Silverman diz que o cancelamento a deixou "de coração partido". "Eu adorava fazer o programa e me apegava a todas as pessoas", diz ela. “Era a minha coisa favorita. Se fôssemos nomeados logo após o cancelamento, seria agridoce. Mas sinto que é simplesmente doce. Estou sempre no próximo passo. "

Nos últimos meses, Silverman admite que ficou frustrada porque os tópicos que ela levantou no programa Hulu (incluindo um pastor da Flórida pedindo sua morte) só foram atraídos depois que ela os publicou em podcasts. "Foi difícil de encontrar", diz ela sobre o show. "Mas algumas pessoas gostaram, porque nos indicaram!"

Silverman diz que não nutre nenhuma má vontade em relação ao Hulu, e até admite que a rede observa "elevou" o programa. No entanto, ela não acha que a série tenha sido exposta a um número suficiente de espectadores que poderiam estar interessados ​​em experimentar. "Esses serviços de streaming rezam para um deus além do dinheiro, e é um algoritmo", diz ela. "Por alguma razão, eles acham que o algoritmo sabe tudo e não vão além disso. Eu acho que não há ninguém conversando com eles sobre isso. … O algoritmo provou ser proveitoso para eles, eu acho. ”

A comediante está agora preparando seu musical da Broadway, The Bedwetter (que ela está produzindo, mas não estrelando) para uma estréia em maio, além de desenvolver outro show e voltar a atuar. Mas enquanto trabalha em "The Bedwetter" em Nova York, ela planeja voltar a Los Angeles por 24 horas para comemorar os Emmys.

Silverman observa que "Eu te amo, América" ​​está competindo em uma categoria empilhada que inclui "Quem é a América?", "Documentário agora!", "História do bêbado", "Em casa com Amy Sedaris" e "Saturday Night Live". Ela espera que o “SNL” vença a categoria, como aconteceu no ano passado e em 2017, “e deveria”. Mas Silverman sente um parentesco com Cohen e “Who Is America?”, Especialmente desde esse programa, como “I Love Você, América ”, nasceu da eleição de 2016 e um desejo de encontrar uma saída criativa para abordar o que está acontecendo no país.

"Todos sabemos que o 'Saturday Night Live' vencerá", diz ela. “Mas eu pensei que Sacha seria bom; ele não está fazendo outra temporada. Mas eu também não. Estou cancelado. O que estou dizendo? "

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.