Aprenda as 3 regras de sobrevivência em nosso clipe exclusivo da EMPATHY, INC.

0 53

Cartaz da Empathy Inc. 208x300 - Aprenda as 3 regras de sobrevivência em nosso clipe exclusivo da EMPATHY, INC.

"Empatia" é definida como a capacidade de entender e compartilhar os sentimentos de outra pessoa. Na sociedade de hoje, obcecada e bem-sucedida, a todo custo, muitas pessoas poderiam usar um curso intensivo para simpatizar com seus colegas humanos. O trailer de Empathy, Inc., abaixo da sinopse, apresenta um mundo onde as pessoas podem se tornar mais empáticas com o uso de drogas e tecnologia. O que poderia dar errado?

O clipe incorporado na parte superior do artigo ensinará as três regras de sobrevivência em Empathy, Inc. Dê uma volta!

Sinopse:
O capitalista de risco Joel tem um acordo multimilionário que se transforma em fumaça, e ele e sua esposa Jessica são forçados a ir morar com os pais e começar do zero. No momento mais baixo e mais desesperador de sua vida, Joel conhece o velho amigo Nicolaus e seu parceiro de negócios Lester, que procuram investidores em uma nova tecnologia conhecida como XVR – Xtreme Virtual Reality – da empresa Empathy, Inc., que oferecer as experiências mais realistas e emocionantes para os usuários, colocando-os na vida dos menos afortunados. Joel obtém seus fundos para a startup, mas logo descobre que os criadores da tecnologia têm muito mais sinistros usos para sua criação e que a realidade que ela fornece a seus clientes não é virtual.

Empathy, Inc. é dirigido por Yedidya Gorsetman a partir de um roteiro escrito por Mark Leidner; o filme é estrelado por Zack Robidas, Kathy Searle e Jay Klaitz. Procure em cinemas selecionados a partir do dia 13 de setembro e no VOD a partir do dia 24 de setembro pela Dark Star Pictures.

O que você acha do clipe exclusivo da turnê de Empathy, Inc.? Deixe-nos saber nos comentários abaixo ou em Facebook, Twitterou Instagram! Você também pode participar comigo pessoalmente no Twitter. @josh_millican.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.