Taika Waititi pode se juntar ao 'Esquadrão Suicida' de James Gunn

0 66

James Gunn‘S Esquadrão Suicida A sequela espera recrutar uma nova e empolgante adição: Taika Waititi. O cineasta / ator está em negociações para se juntar ao filme, estrelado por Margot Robbie, Idris Elbae Viola Davis. Não há nenhuma palavra sobre qual personagem Waititi pode desempenhar, ou qual o tamanho desse papel, mas sinceramente, sempre estamos felizes por alguma ação do Taika.

Prazo deu a notícia sobre a entrada de Taika Waititi no Esquadrão Suicida elenco da sequela. Obviamente, essa notícia vem com o meu aviso menos favorito: “Nenhuma palavra de que parte ou de que tamanho.” Que frustrante. Ainda assim, a perspectiva de Waititi trabalhar com Gunn nesse projeto parece totalmente agradável. Se eu tivesse que adivinhar, diria que o papel de Waititi é provavelmente pequeno – uma participação mais longa, na melhor das hipóteses. Mas talvez eu esteja errado. Talvez Taika Waititi esteja tocando Slipknot, o homem que pode escalar qualquer coisa. (Nota: Sim, eu sei que a cabeça do Slipknot explodiu no último filme – quem se importa?)

O prazo acrescenta que há uma leitura da tabela para o filme em breve, com a produção prevista para 23 de setembro. Isso sugere que vamos aprender muito mais sobre o que Gunn está preparando. Talvez. Por enquanto, sabemos que o elenco inclui Margot Robbie como Harley Quinn, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang, Joel Kinnaman como Rick Flag, Idris Elba em um papel ainda não revelado (Elba foi originalmente escolhida para substituir Will Smith como Tiro morto, mas essa idéia foi logo alterada), David Dastmalchian como Polka Dot Man, Daniela Melchior como Ratcatcher), Flula Borg em uma parte a ser confirmada, Steve Agee como King Shark e Nathan Fillion.

Plotwise, sabemos quase nada. Isso vai ser uma reinicialização completa? Provavelmente não, já que muitos dos mesmos membros do elenco estão voltando. Mas será que essa continuação reconhecerá o tão odiado primeiro filme? Eu tenho minhas dúvidas. No entanto, tão ruim quanto o primeiro Esquadrão Suicida é (e pessoal, é realmente ruim), a perspectiva de Gunn escrever e dirigir essa sequência e trabalhar com esse elenco me deixa empolgado. Essa pode ser uma das reviravoltas mais impressionantes da história das sequências.

Waititi estabeleceu-se firmemente no mundo da Marvel, graças à sua direção de Thor: Ragnarok. Ele também está pronto para liderar o acompanhamento Thor: Amor e Trovão. Mas Esquadrão Suicida não será a primeira incursão de Waititi no mundo dos filmes da DC. Ele teve um papel no muito difamado Lanterna Verde:

o Esquadrão Suicida sequela abre 6 de agosto de 2021.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.