'Mortal Kombat' encontra Sonya Blade e Kano; Adiciona Lewis Tan em papel não revelado

0 64

Atualizar: Variedade relata que Chin Han (que interpretou o empresário corrupto Mr. Lau em O Cavaleiro das Trevas) foi escalado como o maligno Shang Tsung em Combate mortal, enquanto Hiroyuki Sanada vai jogar Scorpion. Sanada interpretou o gângster que foi morto por Ronin de Jeremy Renner em Vingadores: Ultimato, e tem créditos em programas como Westworld e Perdido. Nosso artigo original do início de hoje continua abaixo.

o Combate mortal A reinicialização encontrou seu Sonya Blade e Kano. The Meg atriz Jessica McNamee está em negociações finais para interpretar Sonya Blade, enquanto o ator australiano Josh Lawson fechou o acordo para jogar com Kano, o rebatedor pesado. Juntando-os à Combate mortal elenco é Wu Assassins e Deadpool 2 ator Lewis Tan em um papel não revelado.

elenco mortal kombat

O Hollywood Reporter deu a notícia de que dois dos Combate mortalOs rebatedores mais pesados ​​foram lançados. McNamee está em negociações finais para interpretar Sonya Blade, uma soldado da unidade das Forças Especiais do Território Real e a primeira personagem feminina apresentada nos jogos, enquanto Lawson fechou um acordo para interpretar Kano, um mercenário fugitivo e um inimigo frequente de Sonya e Jax Briggs. Lewis Tan está em negociações finais para interpretar um personagem principal não revelado.

McNamee, Lawson e Tan são apenas os mais recentes a ingressar no elenco lotado de Combate mortal reinicie após Mehcad Brooks (Supergirl), Tadanobu Asano (Thor: Ragnarok), Recém-chegado australiano Sisi Stringere Ludi Lin (Espelho preto) entrou na semana passada.

o O enredo da nova reinicialização do filme é desconhecido por enquanto, mas é provável que ele siga a premissa básica do primeiro jogo, que foi ambientado em um mundo em que a morte individual ocorre em um torneio realizado na ilha maligna de Shang Tsung. determinou o destino do mundo.

Produzido por James Wan e dirigido pelo ex-diretor comercial Simon McQuoid, o novo Combate mortal segue os passos do primeiro Combate mortal adaptações lançadas em 1995 e 1997 (a primeira ligeiramente melhor recebida do que a sequela abismal). Mas a New Line parece estar investindo para tornar essa nova Combate mortal reiniciar bom, com Joe Taslim do filme de ação indonésia de culto A invasão elenco no filme como Sub-Zero, e roteirista Greg Russo prometendo uma classificação de "R rígido".

Combate mortal é atualmente em pré-produção e começará a filmar em Adelaide, na Austrália, ainda este ano. Está programado para chegar aos cinemas em Março de 2021.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.