Elenco de 'Snake Eyes' adiciona Andrew Koji como Storm Shadow

0 88

o G.I. Joe filme derivado Snake-eyes encontrou sua Storm Shadow. Guerreiro ator Andrew Koji vai jogar o ninja, que já esteve perto de Snake Eyes antes de se tornar seu inimigo amargo. Henry Golding vai jogar Snake Eyes, enquanto Vermelho e R.I.P.D. cineasta Robert Schwentke direciona um script de Bela e A Fera escritor Evan Spiliotopoulos.

The Wrap deu a notícia de Andrew Koji se juntar ao Snake-eyes fundida. Em G.I. Joe Na mitologia, Storm Shadow é o guarda-costas ninja de Cobra Commander que vem de uma longa fila de assassinos. Ele se juntou à organização maligna Cobra através de um desejo de vingança – o Comandante Cobra o recrutou sob a promessa de revelar a identidade do assassino do tio de Storm Shadow.

Storm Shadow também é um "irmão-espada" de Snake Eyes, que finalmente convenceu Storm Shadow a deixar Cobra e se juntar ao Joe Team. Mas sua lealdade mudou com o tempo. Per The Wrap, Snake-eyes "Centra-se nas origens dos olhos de cobra, onde ele tenta se tornar um membro do clã Arashikage, um clã ninja baseado no Japão."

Não posso dizer que estou familiarizado com o trabalho de Koji, mas ele apareceu nos programas de TV The Wrong Mans, Ligue para a parteira, Os Inocentese Guerreiro. Ele também fez acrobacias em Velozes e Furiosos 6 e teve um papel não creditado no filme.

Snake Eyes será a última tentativa de conseguir um G.I. Joe franquia de filmes indo. Em 2009, G.I. Joe: A Ascensão da Cobra abriu e, embora não tenha sido um fracasso, também não conquistou muito amor. Ascensão da Cobra foi seguido pelos de 2013 G.I. Joe: Retaliação, o que também não era muito sobre o que escrever. Desde então, houve tentativas de manter a série em andamento, incluindo conversas sobre um terceiro filme que nunca decolou. Talvez percebendo que o G.I. Joe Como os filmes de equipe não estão funcionando, a Paramount agora dará uma chance a essa ideia derivada. Se o público está ou não interessado em um Snake-eyes um filme independente ainda não foi visto. Snake Eyes apareceu como personagem nos dois filmes anteriores. Joe filmes, onde ele foi interpretado pelo dublê e ator Ray Park. Storm Shadow também apareceu nesses filmes, interpretados por Byung-Hun Lee.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.