Robert Rodriguez vai para Netflx com Priyanka Chopra por 'We Can Be Heroes'

0 62

Toda semana, parece que outro cineasta de alto nível se dirige à Netflix para fazer um filme, e nesta semana é Alita: Anjo de Batalha e Cidade do Pecado diretor Robert Rodriguez inscrevendo-se em um novo projeto no serviço de streaming.

Nós podemos ser heróis terá Robert Rodriguez escrevendo, dirigindo e produzindo uma história original com Não é romântico e Baywatch Co-estrela Priyanka Chopra Jonas estrelando, embora a história se concentre em um grupo de crianças cujos pais são sequestrados por alienígenas, mas não é apenas uma história de seqüestro alienígena. Saiba mais sobre isso Nós podemos ser heróis filme abaixo.

Prazo tem uma palavra sobre o projeto criado na Netflix, que segue um grupo de crianças cujos pais são sequestrados por alienígenas. No entanto, esses pais são super-heróis, deixando seus filhos a descobrir como usar suas habilidades para salvar seus pais e, claro, o mundo.

Isso basicamente soa como uma versão de super-herói de Spy Kids, a franquia que Robert Rodriguez também se dirigiu e, se o elenco for formado por crianças, não ficaria surpreso se esse for um projeto destinado a famílias. Na verdade, provavelmente descobriremos mais sobre esse projeto mais cedo do que você pensa, já que ele já está em produção e, de alguma forma, passou despercebido pelo radar antes das câmeras começarem a rodar.

No momento, não está claro se Priyanka Chopra Jonas está interpretando um dos pais de super-heróis sequestrados ou se ela interpretará um dos alienígenas, especialmente porque não sabemos se os alienígenas se parecem com humanos.

Além de Chopra, de acordo com Collider, o projeto tem um elenco de apoio impressionante que inclui Christian Slater, Boyd Holbrook, Sung Kange Pedro Pascal, assim como YaYa Gosselin, Akira Akbar, Andrew Diaz, Andy Walken, Hala Finley, Isaiah Russell-Bailey, Flor de lótus, Lyon Daniels, Nathan Blair, Vivien Lyra Blair, Adriana Barrazae Christopher McDonald.

Alita: Anjo de Batalha pode não ter sido um grande sucesso nos Estados Unidos, mas foi um sucesso internacional. Não está claro se foi bem-sucedido o suficiente para justificar uma sequência, mas Robert Rodriguez certamente merece mais crédito do que ele recebeu por essa aventura de ação de ficção científica. Será interessante ver o que ele pode fazer no gênero de super-heróis, especialmente sabendo o quão auto-suficiente ele pode ser como cineasta.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.