Por que Joaquin Phoenix estava hesitante em estrelar 'Coringa' e como Todd Phillips o conquistou

0 45

Joaquin Phoenix é um homem difícil de conquistar, mas de alguma forma a Ressaca diretor Todd Phillips com uma lata de tinta para o rosto e um pouco de tintura de cabelo verde. Mas foi preciso mais do que isso para convencer o ator indicado ao Oscar a assinar Palhaço. Phoenix revelou por que ele assumiu o papel do Príncipe Palhaço do Crime no próximo Palhaço filme de origem quando ele é notoriamente resistente a blockbusters.

Phoenix já cruzou caminhos com projetos de super-heróis antes, principalmente da Marvel Doutor Estranho, pelo qual ele foi considerado para o personagem-título antes de recusar. Mas Phoenix sempre foi resistente aos filmes de super-heróis, o que tornou mais surpreendente quando ele foi escalado como o Coringa no próximo filme de quadrinhos da Warner Bros. Numa entrevista com TotalFilm, Phoenix admite que teve reservas sobre o papel no início:

“Demorei um pouco (para me comprometer). Agora, quando olho para trás, não entendo o porquê … Havia muito medo, sim. Mas eu sempre digo que há medo motivador e medo debilitante. Existe o medo de que você não consiga dar um passo, e há o tipo de como, 'OK, o que fazemos? Isso não é bom o suficiente. 'E você está cavando cada vez mais fundo. Eu amo esse tipo de medo. Ele nos guia, nos faz trabalhar mais. ”

Então, por que ele acabou fazendo 180 em sua exibição de filmes de super-heróis? Foi a visão do co-roteirista e diretor Todd Phillips que o vendeu, que contrariou as histórias em quadrinhos tradicionais em favor de um estudo íntimo dos personagens:

“Acho que muitas vezes, nesses filmes, temos esses arquétipos simplificados e redutivos, e isso permite que o público se afaste do personagem, assim como faríamos na vida real, onde é fácil rotular alguém como mal e, portanto, diga: 'Bem, eu não sou isso.' ”

Phillips reiterou no passado que Palhaço não se recupera de nenhum arco de quadrinhos, e esse filme é um drama de personagem primeiro. Descrevendo o ponto crucial do arco do personagem, Phillips disse: “E, no entanto, todos somos culpados. Todos nós pecamos. E eu pensei que aqui era esse filme e esses personagens, onde não seria fácil para você como público. Há momentos em que você se sente conectado a ele, torcendo por ele, e momentos em que deve ser repelido por ele. E eu gosto da ideia de desafiar o público e me desafiar a explorar um personagem como esse. É raro explorar personagens como esses em qualquer filme, mas especificamente no gênero de super-heróis. "

Mas por que Phillips procurou Phoenix para o papel? “O objetivo nunca foi introduzir Joaquin Phoenix no universo dos filmes de quadrinhos. O objetivo era introduzir filmes de quadrinhos no universo Joaquin Phoenix. ”Então, basicamente, isso significa que todo mundo que vê Palhaço será forçado a assistir Você nunca esteve realmente aqui imediatamente depois, certo?

Palhaço chega aos cinemas em 4 de outubro de 2019.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.