Annabelle Wallis vai estrelar filme de terror secreto de James Wan

0 141

O filme de terror secreto de James Wan encontrou sua estrela em Annabelle Wallis. o Mamãe star, que recentemente apareceu na minissérie de Roger Ailes da Showtime A voz mais alta, foi escolhido para liderar o elenco de filmes de terror de James Wan, embora os detalhes ainda estejam sendo mantidos em sigilo.

Variety relata que Annabelle Wallis foi escolhida para estrelar o filme de terror ainda sem título de James Wan, no qual ele vai enfrentar este outono antes de voltar a preparar o filme. Aquaman sequela com Jason Momoa em 2020. Os detalhes do enredo são desconhecidos para este projeto secreto de terror, que Wan criou a história para com Ingrid Bisu, e que ele irá produzir através do banner Atomic Monster com Michael Clear. Ainda não se sabe quem irá escrever o roteiro final.

Esta não será a primeira vez que Wallis trabalha com Wan. Ela colaborou com o diretor como a estrela de The Conjuring spin off Annabelle, que foi um enorme sucesso de bilheteria em 2014, arrecadando US $ 257 milhões em todo o mundo a partir de um orçamento de US $ 6,5 milhões. Wallis é provavelmente mais conhecida nos EUA por seu papel no blockbuster de 2017 A mamãe, embora ela tenha aparecido na TV por anos no drama da Showtime The Tudorse no drama da BBC Blinders Peaky.

O filme de terror sem título de Wan é um beneficiário do Independent California Film Rebate e está sendo financiado de forma independente através da Starlight Media e Midas Innovation, que manterá os direitos de distribuição na China. A New Line irá lidar com a distribuição restante.

O retorno de Wan ao terror é muito esperado – o diretor não dirigiu um filme de terror desde The Conjuring 2 em 2016. Wan entrou em cena com a surpresa de 2004 indie horror hit Serra, lançando uma franquia de horror inteira com outros diretores, enquanto ele se mudou para outras imagens do gênero, incluindo Silêncio Morto, Sentença de Morte, Insidiosoe, finalmente, 2013 The Conjuring, o que geraria todo um universo cinematográfico. Mas Wan vem provocando seu retorno ao gênero em que ele fez seu nome por um tempo agora, primeiro anunciando este projeto secreto de terror no mês passado. Embora não saibamos mais sobre esse novo filme, é uma perspectiva empolgante por si só.

Cool Posts de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.