Andrew Scott negocia Hot Priest pelo papel de Hot Mystery Explorer em 'His Dark Materials'

0 43

Você conheceu o Hot Priest, agora conhece … o personagem misterioso quente que ainda não podemos revelar muito. Mas de qualquer forma, Andrew Scott estará fazendo muito uso de sua marca de desarrumado quente como a mais nova adição ao Seus Materiais Escuros elenco para a segunda temporada da série de fantasia HBO / BBC.

o Seus Materiais Escuros Conta do Twitter revelou segunda-feira que Andrew Scott foi escalado como Jopari, um personagem que deve aparecer na segunda temporada da série de ação e fantasia baseada em Philip PullmanRomances aclamados. Scott comemorou sua adesão ao Seus Materiais Escuros elenco no que parece ser uma imagem dos bastidores com a Lin-Manuel Miranda, que estrela a série como o piloto de balão de ar quente Lee Scoresby.

"Então eu convoquei você aqui e você deve me levar para o norte", diz a legenda, referindo-se a uma linha que o misterioso Jopari diz a Lee, que acontece com o explorador grisalho por mera coincidência.

Scott, destacou seu papel como Hot Priest (é como ele se chama, eu juro!) Na premiada série dramática Fleabag, está em alta demanda recentemente, aparecendo recentemente em um episódio da mais nova temporada de Espelho preto e estrelando o próximo drama de guerra de Sam Mendes 1917. Embora Scott roube cenas há anos (você pode se lembrar dele como Moriarty nos dias atuais da BBC) Sherlock Sacerdote quente em Fleabag foi uma espécie de papel de destaque que transformou o ator pálido e freqüentemente desgrenhado em um galã que levou a Internet à tempestade.

Mas essa marca de atratividade desleixada é perfeita para o papel de Jopari, um lendário explorador que aparece pela primeira vez em A faca sutil no Pullman's Seus Materiais Escuros trilogia. Também conhecido como Doutor Stanislaus Grumman (e por outro nome que seria um spoiler a ser revelado aqui), Jopari é um renomado estudioso e xamã que, segundo rumores, viaja por mundos paralelos, em busca de uma substância misteriosa chamada Dust. Grisalho, nobre e firme em sua missão, ele encontra Lyra Belacqua (Dafne Keene) e Will Parry (o elenco recentemente Amir Wilson) em suas andanças por um mundo paralelo. Jopari terá passado anos explorando a natureza ártica, então esteja preparado para Scott aparecer o mais pálido e desarrumado possível. Assim como gostamos dele.

Seus Materiais Escuros estréia na HBO esta queda.

Seus materiais escuros estrelam Dafne Keen, James McAvoy, Ruth Wilson e Lin-Manuel Miranda. Adaptando a trilogia premiada de Philip Pullman, de mesmo nome, considerada uma obra-prima moderna da ficção imaginativa, a primeira temporada segue Lyra, uma jovem aparentemente comum, mas corajosa de outro mundo. Sua busca por uma amiga sequestrada descobre uma trama sinistra envolvendo crianças roubadas e se torna uma busca para entender um fenômeno misterioso chamado Dust. Enquanto ela viaja pelos mundos, incluindo o nosso, Lyra conhece Will, um garoto determinado e corajoso. Juntos, eles encontram seres extraordinários e segredos perigosos, com o destino dos vivos e dos mortos em suas mãos.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.