Série de TV 'Love, Simon' para Disney + anuncia papel principal

0 190

Foi revelado anteriormente que o próximo serviço de streaming da Disney Disney + estaria se adaptando Simon amor em uma nova série de TV. Agora, quando a série começa a produção, o papel principal foi revelado, junto com alguns novos detalhes da história. Michael Cimino (não, não o cineasta morto que dirigiu O caçador de veados) estrelará o programa, que será ambientado no mesmo mundo do filme, mas focado em novos personagens. Mais sobre o Simon amor Séries de TV abaixo.

Simon amor foi um filme perfeitamente agradável, com alguns momentos genuinamente emocionais. Baseado em um livro de Becky Albertalli, o filme dirigido por Greg Berlanti focou em um adolescente gay fechado que se vê apaixonado por um colega de classe anônimo online. Foi um filme doce que se destacou por ser o primeiro grande filme de estúdio de Hollywood a se concentrar em um romance adolescente gay.

Simon amor foi um lançamento da 20th Century Fox e, agora que a Disney é dona da Fox, eles estão retornando ao filme para uma nova série de TV. Em vez de simplesmente refazer o filme como um programa de TV, o Disney + Simon amor As séries de TV contam bem uma nova história ambientada no mesmo mundo do filme. O show começa a produção este mês, e a Disney anunciou sua liderança: o promissor ator Michael Cimino, que apareceu em Annabelle Comes Home. Aqui está a premissa do programa:

Situada no mundo do filme, a série segue Victor, um novo aluno da Creekwood High School em sua própria jornada de autodescoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando com sua orientação sexual. Quando tudo parece demais, ele se aproxima de Simon para ajudá-lo a navegar pelos altos e baixos da escola.

O show também estrela Ana Ortiz estrela como Isabel, "a mãe inteligente e calorosa de Victor, que ama seu marido e sua família, mas está sob muita pressão ao mudarem sua família pelo país". Outros membros do elenco incluem James Martinez como Armando, o pai de "colarinho azul" de Victor, que ama profundamente sua família e trabalha duro por sua família ". Isabella Ferreira interpreta Pilar, "a irmã mais nova, mal-humorada, de Victor, em meio à angústia adolescente". Mateo Fernandez retrata "O irmãozinho mais adorável e gentil de Victor." Johnny Sequoyah é Mia, "amiga inteligente de chicote de Victor com um humor rápido e risada fácil" e Bebe Wood retrata sua "melhor amiga peculiar e obcecada por mídia social, Lake". George Sear interpreta Benji, "colega de classe confiante e charmoso de Victor". Anthony Turpel é Felix, o "estranho novo vizinho" de Victor, e Mason Gooding interpreta Andrew, "o atleta arrogante e popular do basquete de Creekwood." Nick Robinson, que interpretou Simon no filme, narrará a série.

"Simon amor é uma história poderosa abraçada por críticos e público por suas mensagens universais de autenticidade, amor e aceitação ", disse Agnes Chu, vice-presidente sênior de conteúdo da Disney +. "Estamos honrados em fazer parceria com a talentosa equipe da 20th Century Fox Television para trazer este novo capítulo de uma história amada para a Disney +, continuando a narrativa pessoal e edificante que cativou os fãs do filme original".

Os produtores executivos Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, que escreveram o Simon amor roteiro do filme, adicionado:

"Não poderíamos estar mais animados por fazer 'Love, Simon' para a Disney +. Escrita Simon amor foi uma das experiências mais profundas e agradáveis ​​de nossas carreiras até hoje e estamos muito emocionados por poder revisitar este mundo e contar a história de Victor, um novato aluno de Creekwood, sua família e amigos. Temos um grupo fenomenal de escritores com conexões tremendamente pessoais com o material que elaborou nossos episódios, e reunimos um elenco e uma equipe de sonhos para dar vida a essas histórias, e mal podemos esperar para compartilhar o que estamos trabalhando com o mundo. ”

Ainda não há informações sobre quando esse programa estará disponível, mas o Disney + será lançado em 12 de novembro de 2019.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.