'Mortal Kombat' Reinicia Encontra Seus Liu Kang, Jax, Raiden e Mileena [Updated]

0 31

Atualizar: THR agora relata que, além de Ludi Lin como Liu Kang, o novo Combate mortal filme tem elenco Mehcad Brooks (Supergirl) Tadanobu Asano (Thor: Ragnarok) E recém-chegado australiano Sisi Stringer como Jax, Raiden e Mileena, respectivamente. Nosso relatório original segue.

De um personagem de luta de artes marciais de videogame para outro, parece Ludi Lin não terá que mudar suas roupas em breve. o Power Rangers estrela, que recentemente apareceu no Espelho preto episódio "Vítimas impressionantes", está em negociações para se juntar à Combate mortal lançado no papel de Liu Kang. A adaptação da popular franquia de videogames New Line Cinema já está reunindo um elenco, incluindo O Raid estrela Joe Taslim.

Variety deu a notícia de que Ludi Lin está em negociações para se juntar ao elenco de Combate mortal como Liu Kang, o protagonista do primeiro filme da Midway Combate mortal jogo que foi originalmente lançado em 1992. Liu Kang, que não tão sutilmente se assemelhava a Bruce Lee, foi um dos sete personagens originais introduzidos no primeiro jogo, que consistia em jogos um-em-um em um torneio realizado no fictício Ilha de Shang Tsung em um mundo chamado Earthrealm. O enredo do jogo seguido Liu Kang, um monge Shaolin que se especializou em chutes de vôo, enquanto ele tenta salvar a Terra, lutando pela supremacia em um Esporte sangrentoTorneio de estilo.

o O enredo da reinicialização do novo filme é desconhecido por enquanto, mas é provável que ele siga a premissa básica desse primeiro jogo, com Lin atuando como protagonista do filme. É uma grande oportunidade para o ator chinês-canadense, que está acabado de interpretar um personagem similar de videogame kung-fu na 5ª temporada Espelho preto episódio "Striking Vipers", que leva mais do que algumas sugestões de Combate mortal. Lin é mais conhecido por seu papel em 2017 Power Rangers, mas esta nova Combate mortal filme poderia ser seu primeiro papel principal.

Produzido por James Wan e dirigido pelo ex-diretor comercial Simon McQuoid, o novo Combate mortal segue os passos de filmes mal recebidos lançados em 1995 e 1997. Mas a New Line parece estar investindo para fazer essa nova Combate mortal reboot good, com Joe Taslim do filme de ação cult indonésio O Raid elenco no filme como Sub-Zero, e roteirista Greg Russo prometendo uma classificação "hard R".

Combate mortal é atualmente em pré-produção e começará a filmar em Adelaide, Austrália no final deste ano. Está previsto para chegar aos cinemas em Março de 2021

Cool Posts de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.