'Velozes e Furiosos 9' adiciona mais força ao lutador do UFC Francis Ngannou

0 103

Como Dwayne Johnson não voltará para Velozes e Furiosos 9, a sequência precisa encontrar algum músculo em outro lugar. Eles já contrataram John Cena para um papel na franquia, mas em vez de voltar ao mundo da luta por outro membro do elenco, eles pegaram um lutador do UFC para participar da ação. Francis Ngannou, o lutador # 2 na divisão de pesos pesados ​​do UFC, está se juntando ao Velozes e Furiosos 9 fundida.

Prazo tem palavra em Camaronês-francês o lutador Francis “The Predator” Ngannou se juntando ao Velozes e Furiosos 9 fundida. Ele segue os passos de dois outros lutadores do UFC, Gina Carano e Ronda Rousey, que desempenharam papéis importantes em Velozes e Furiosos 6 e Furioso 7 respectivamente. Nenhum desses lutadores trouxe muita coisa na veia de habilidades de atuação ou personagens memoráveis ​​para a mesa, eles trazem mais de suas principais informações demográficas e têm lutadores reais comparados com Veloz e furioso os membros do elenco pelo menos dão aos personagens a aparência de poder derrubar um oponente formidável.

Ngannou é um cara ruim no ringue, depois de derrotar Junior dos Santos com apenas um nocaute de 71 segundos. Essa vitória deu a ele o maior número de finais do UFC na categoria peso pesado. Antes disso, ele conseguiu um nocaute de 26 segundos contra o ex-campeão dos pesos pesados ​​do UFC Cain Velasquez. Se você quiser saber mais sobre Ngannou, confira este vídeo de quando ele ainda era uma estrela em ascensão no UFC no outono de 2017:

Não há nenhuma palavra sobre quem Ngannou estará jogando, mas eu não ficaria surpreso se ele acabasse enfrentando Vin Diesel em algum momento, e o cara durão que dirige um muscle car o derruba batendo nele com uma porta de carro ou uma grande chave que ele apenas quebrou ao meio ou algo ridículo assim. Talvez ele até o jogue na atmosfera. Você nunca sabe com esta franquia.

Velozes e Furiosos 9 está trazendo de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Chris “Ludacris” Bridges, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuele Helen Mirren (embora Jason Statham não esteja envolvido). Mais, Charlize Theron voltou depois de sobreviver O destino dos furiosos como o vilão do filme. Justin Lin está de volta à cadeira do diretor e o filme chega em 22 de maio de 2020.

Posts legais de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.