Emmys 2019: defendendo 'A maravilhosa senhora Maisel' e 'Veep' para a série de comédia

0 79

Talvez os membros da Academia de Televisão tenham prestado muita atenção aos críticos de TV e suas críticas, afinal. A categoria de séries de comédia deste ano poderia ter sido criada por membros da Television Critics Assn., Com algumas surpresas agradáveis ​​entre os indicados. E talvez tenham sido, porque os acenos são idênticos ao que o TCA Awards nomeou para sua corrida de comédia: "Barry", "Fleabag", "The Good Place", "The Marvelous Mrs. Maisel", "Russian Doll", "Schitt's" Creek "e" Veep ". O TCA estava à frente do jogo com" The Good Place ", que venceu em 2018; enquanto este ano, "Fleabag" foi o grande vencedor, recebendo os principais prêmios da TCA de comédia, programa do ano e realizações individuais em comédia (da estrela-criadora Phoebe Waller-Bridge). Os eleitores do Emmy não devem ser tão aventureiros, pois a batalha da série de comédia provavelmente se resume a dois vencedores da categoria anterior.

O caso de "A maravilhosa Sra. Maisel"
Enquanto "Veep" teve um hiato no ano passado, foi um acaso para "The Marvelous Mrs. Maisel", da Amazon Prime Video, e Rachel Brosnahan. Os dois conseguiram o Emmys merecido para séries de comédia e atriz principal de comédia. Um ano depois, os eleitores expandiram sua apreciação do vencedor da série de comédia, entregando-o ainda mais nomeados – 20, acima dos 14 em 2018. Foi um ano ambicioso – incluindo o que acontece em Catskills – e não é apenas o show uma vez novamente um dos principais candidatos aqui, mas Brosnahan também é indicado, e virtualmente todos os outros O artista de Maisel ”acenou com a cabeça, incluindo Alex Borstein e Marin Hinkle (ambos indicados para atriz cômica), Tony Shalhoub (ator cômico), Jane Lynch (atriz cômica) e Luke Kirby e Rufus Sewell (ator cômico). Além disso, em uma circunstância única, os produtores executivos casados ​​Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino são indicados, separadamente, na categoria de direção de comédia. Participe de uma agressiva campanha For Your Consideration da Amazon Studios, que adornou as lojas da Whole Foods na região de Los Angeles em “Mrs. Materiais de marketing cor-de-rosa da Maisel ”, e atraiu muita atenção da mídia por seu“ Dia da Maisel ”(no qual as empresas em Los Angeles ofereciam descontos de“ preços de 1959 ”, como gás de 30 centavos), e está claro que a serpentina – e o show – são faminto por repetir a grande vitória do ano passado.

O caso de "Veep"
“Veep”, da HBO, é amado pelos eleitores da TV Academy desde o início, nomeado para séries de comédia todos os anos desde que estreou em 2012 e premiado com o Emmy em 2015, 2016 e 2017. Em 2018, o programa fez uma pausa enquanto Julia Louis-Dreyfus foi submetida a tratamento para câncer de mama. Essa pausa foi a única razão pela qual a raia foi colocada em espera. Louis-Dreyfus ganhou a atriz principal de comédia Emmy seis vezes – o maior de todos os tempos para um ator no mesmo papel no mesmo programa. Ela voltou triunfante para a temporada final do programa e agora é também a pioneira da atriz de comédia Emmy. Embora houvesse algum debate sobre como lidar com a sátira política na era Trump, o final de "Veep" encerrou a história de Selina Meyer de uma maneira que era fiel à série – e até incluiu várias chamadas de retorno em seu primeiro episódio. "Veep" é um daqueles programas raros que conseguiram manter um prêmio consistente durante toda a sua execução, e que provavelmente continuará até o fim.

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.