'As pequenas coisas' vão transformar Jared Leto em um serial killer

0 66

Em sua busca contínua para jogar nada, mas se arrasta, Jared Leto está indo do Coringa e Morbius the Living Vampire para interpretar um serial killer. O ator está em negociações para se juntar As pequenas coisas elenco, que estrelas Denzel Washington e Rami Malek como policiais tentando pegar um assassino. John Lee Hancock (o Highwaymen) está definido para direcionar.

Variety está relatando que Jared Leto provavelmente vai jogar um serial killer em As pequenas coisas, um novo thriller de John Lee Hancock (O lado cego, salvando o Sr. Banks). Aqui está a sinopse:

A história segue um vice-xerife do condado de Kern, na Califórnia, chamado Deke (Denzel Washington), que se une a Baxter, um detetive LASD (Rami Malek), para se envolver em um serial killer astuto. O nariz de Deke para as "pequenas coisas" mostra-se assustadoramente exato, mas sua disposição em contornar as regras envolve Baxter em um dilema que abala a alma. Enquanto isso, Deke deve lutar com um segredo sombrio de seu passado.

Leto seria o “serial killer astuto”, porque é claro que ele faria. A premissa aqui parece um thriller da velha escola do final dos anos 90, quando Sete Os produtores inspirados lançaram uma série de thrillers de serial killers de alto conceito. Eu não estou reclamando – esses filmes podem ser divertidos. A coisa que me faz pausar aqui é John Lee Hancock, um cineasta que não inspira muita emoção. Eu estaria mais nisso se alguém com muito mais estilo estivesse envolvido. Ah bem.

Em qualquer caso, Washington é sempre assistível, e não tenho dúvidas de que ele levará seu charme sem esforço à liderança. E vai ser bom ver Malek se afastar muito de sua Rapsódia boêmia role e jogue algo diferente aqui também.

Leto está atualmente filmando o filme Marvel-Sony Morbius, e então ele pode ou não retornar ao papel de Coringa em algum momento. Enquanto um standalone Palhaço filme estrelado por Leto foi falado anteriormente, também temos um standalone Palhaço filme estrelado por Joaquin Phoenix abrindo este ano. O que me faz pensar que o Leto Palhaço filme nunca vai acontecer.

As pequenas coisas Espera-se que comece a filmar neste outono.

Cool Posts de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.