O 'Final Cut' do 'Apocalypse Now' está chegando aos cinemas e ao Blu-Ray

0 18

O horror (o horror) de Apocalipse agora tem permanecido consistentemente classificado entre os maiores filmes já feitos há décadas. Lançado pela primeira vez em 1979, após uma das notórias e conturbadas produções da história, o épico de Francis Ford Coppola sobre a Guerra do Vietnã foi relançado em 2001 como Apocalypse Now Redux. Esse corte do filme foi 49 minutos mais longo do que o corte teatral original, e contou com sequências inteiras que nunca haviam sido vistas antes.

Agora Coppola montou o que ele chama de "Corte Final" de Apocalipse agora – e está chegando ao vídeo caseiro e para selecionar os cinemas (incluindo o IMAX, que soa absolutamente incrível). O trailer acima inclui Coppola falando sobre esta versão do filme; em um comunicado de imprensa, ele diz que o Final Cut é sua "versão favorita porque eu sinto que o primeiro que lançamos foi recortado muito curto e Redux é um pouco longo demais. Este é "apenas correto". (O que eu não daria para ouvir Marlon Brando no personagem como Kurtz recitando "Cachinhos Dourados e os Três Ursos").

O Final Cut dura um pouco mais de três horas, comparado a 153 minutos para a versão de 1979 e 202 minutos para Redux. Também é remasterizado em 4K. o Apocalipse agora Final Cut é exibido nos cinemas nos dias 15 e 18 de agosto (os ingressos já estão à venda); a versão Ultra HD e Blu-ray chega às lojas em 27 de agosto.

Galeria – O mais louco Blu-ray e DVD Box Sets de sempre:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.