'Assassinos da Lua da Flor': Martin Scorsese Relatou Unir Leonardo DiCaprio e Robert De Niro

0 21

Martin Scorsese está recebendo a banda de volta juntos para Assassinos da Lua da Flor. O cineasta está atualmente pesquisando locais para sua verdadeira saga de crime, e enquanto foi relatado anteriormente que ele iria se reunir com Leonardo DiCaprio para o filme, agora foi revelado que Robert de Niro pode ser uma parte do elenco também. Isso marcaria a primeira vez que Scorsese trabalhou com DiCaprio e De Niro no mesmo filme.

Scorsese DiCaprio. De Niro. Muito bom para ser verdade? Talvez talvez não. Próximos próximos de Martin Scorsese O irlandês reúne o lendário diretor com freqüente colaborador Robert De Niro pela primeira vez desde 1995 Cassino – e agora parece que a dupla está pronta para trabalhar em conjunto novamente. Scorsese está atualmente em Osage County, Oklahoma, procurando locais para sua próxima adaptação de Assassinos da Lua da Flore durante o escotismo, o diretor supostamente deixou escapar a notícia de que De Niro teria um papel no filme.

Flor lua lida com a história real dos assassinatos de vários membros ricos da Nação Osage na década de 1920, e o escotismo de Scorsese resultou em uma reunião com o Chefe Principal da Osage Nation Geoffrey Standing Bear. De acordo com o Standing Bear (via Tulsa World), Scorsese disse que De Niro estará no filme. Esta notícia ainda não foi confirmada por qualquer pessoa diretamente envolvida com a produção, por isso, tome-a como um rumor, por enquanto – mas parece legítimo.

Assassinos da Lua da Flor é um dos vários projetos que Scorsese vem refletindo há algum tempo, e seu reconhecimento local indica que será sua próxima foto. Já foi relatado que o filme iria reuni-lo com o seu de outros colaborador frequente, Leonardo DiCaprio. DiCaprio e De Niro já trabalharam juntos antes, mas nunca trabalharam juntos em um filme de Scorsese (ambos apareceram no curta-metragem dirigido por Scorsese). A audição, Apesar).

Aqui está o Flor lua sinopse:

Na década de 1920, as pessoas mais ricas per capita do mundo eram membros da Osage Nation em Oklahoma. Depois que o petróleo foi descoberto sob suas terras, os Osage viajaram em carros com motorista, construíram mansões e enviaram seus filhos para estudar na Europa.

Então, um por um, o Osage começou a ser morto. A família de uma mulher dos Osage, Mollie Burkhart, tornou-se um alvo principal. Um de seus parentes foi baleado. Outro foi envenenado. E foi apenas o começo, pois mais e mais Osage estavam morrendo em circunstâncias misteriosas, e muitos daqueles que ousaram investigar os assassinatos foram assassinados.

Com o aumento do número de mortos, o recém-criado FBI assumiu o caso, e o jovem diretor, J. Edgar Hoover, voltou-se para um ex-patrulheiro do Texas chamado Tom White para tentar desvendar o mistério. White montou uma equipe secreta, incluindo um agente nativo americano que se infiltrou na região e, junto com o Osage, começou a expor uma das conspirações mais assustadoras da história americana.

Cool Posts de toda a Web:

Fonte

Leave A Reply

Your email address will not be published.